São Paulo 17 de Agosto 2022

BB Seguros participa da edição do MorarMais por Menos 2022 no Rio de Janeiro

Seguradora vai expor marca e reforçar importância do seguro residencial em um dos principais eventos de decoração do país

A BB Seguros é uma das marcas confirmadas na edição do Rio de Janeiro do evento de decoração de interiores MorarMais por Menos 2022. Ele acontece de 26 de agosto a 9 de outubro, na Avenida Niemeyer, 550, casa 10, bairro de São Conrado.

Os ambientes residenciais reproduzidos pelos organizadores, que são o principal chamariz do evento por tornarem a experiência do visitante semelhante à de uma exposição, trarão a marca da seguradora posicionada de forma sutil, de modo a reforçar a lembrança do seguro Residencial e a conveniência que as coberturas e assistências dele oferecem.

“Para nós é importante marcarmos presença em um evento focado no melhor que uma moradia pode oferecer, custando menos. É um lema que vai ao encontro do que temos como premissa nos nossos seguros, sobretudo no residencial, que tem total aderência ao perfil do público do evento”, celebra Fabio Mourão, Superintendente de Planejamento Comercial e Marketing da Brasilseg, uma empresa BB Seguros.

A mostra de decoração MorarMais por Menos – o chique que cabe no bolso® foi criada no Rio de Janeiro em 2004 por Lígia Schuback e Sabrina Schuback. O evento é itinerante e realizado anualmente em diversas cidades do Brasil, sendo que em 2022 foi programado para cinco capitais.

O MorarMais por Menos apresenta, por edição, cerca de 60 espaços decorados, projetados por arquitetos, decoradores, designers e paisagistas, representando os cômodos de uma casa, como quartos, cozinhas, salas, banheiros, varandas e, até mesmo, ambientes comerciais.

Para saber mais sobre o MorarMais por Menos, acesse o site do evento