Imagem
Group
Canais de Autosserviço
Atendimento Digital

Visualização e download da apólice, carteirinha e ajustes anuais                                                    Clique aqui para conhecer todos os Canais de Autosserviço

Imagem
Group
Atendimento
digital
WhatsApp
 (11) 4004-7000

Todos os dias, 24h.
Opção Cancelamento: 21h10 às 07h.
Clique aqui para falar no WhatsApp

 

Imagem
Group
Central de Relacionamento
Telefones
0800 729 7000



0800 729 7123

SAC e Cancelamento: Todos os dias das 07h às 21h10.
Sinistro: Todos os dias das 8h às 21h.
Assistência: Todos os dias 24 horas.
Cancelamento: Todos os dias, das 07h às 21h10


Para Seguros Personalizados
Horário de Atendimento: todos os dias, das 8h às 18h. 
Assistência: 24h

Telefone Internacional
(55) 16 3111-8600

SAC: Todos os dias das 07h às 21h10.
Sinistro: Todos os dias das 8h às 21h.
Assistência: Todos os dias 24 horas.
Cancelamento: Todos os dias, das 07h às 21h10

Imagem
Group
Pessoas com Deficiência Auditiva ou de Fala
Telefones
0800 962 7373

Pessoas com Deficiência Auditiva ou de Fala, das 08h às 21h10
Atendimento exclusivo por equipamento habilitado para essa finalidade.

Seguro Auto
0800 775 5045


LIBRAS

Pessoas com Deficiência Auditiva ou de Fala, das 08h às 21h10
Atendimento exclusivo por equipamento habilitado para essa finalidade


Atendimento Seguro Auto em LIBRAS
Clique Aqui

Imagem
Group
Central de Contratação, Renovação e Alteração na Apólice
Ligação local
0800 729 0400

Contratação:

Crédito Protegido, Residencial e Vida
Horário de atendimento: de 2ª a 6ª feira, das 08h30 às 21h10.
Sábados: das 08h30 às 18h, exceto feriados nacionais

Empresarial, Ouro Vida Produtor Rural e Seguros Personalizados
Horário de atendimento: de 2ª a 6ª feira, das 08h30 às 18h00.
Sábados: das 08h30 às 18h, exceto feriados nacionais

Contratação, Renovação:

Auto Individual
Horário de atendimento: de 2ª a 6ª feira, das 08h30 às 21h10.
Sábados: das 08h30 às 18h, exceto feriados nacionais

Alteração na Apólice Auto Individual
Horário de atendimento: de 2ª a 6ª feira, das 08h30 às 21h10.
Sábados: das 09h às 15h20, exceto feriados nacionais.

Contratação, Renovação, Alteração na apólice - Auto Frota 
Horário de atendimento: De 2ª a 6ª feira, das 08h30 às 19h00 (contratação e renovação).
De 2ª a 6ª feira, das 08h30 às 18h00 (alteração na apólice).

 

Central de Contratação, Renovação e Alteração na apólice PRIVATE 
Horário de atendimento: de 2ª a 6ª feira, das 08h30 às 21h10. 
Sábados: Contratação e Renovação: das 08h30 às 18h, exceto feriados nacionais. 
Alteração na Apólice: das 10h às 16h20, exceto feriados nacionais. 

Imagem
Group
Ouvidoria
A Ouvidoria poderá ser acionada para atuar na defesa dos direitos dos consumidores, esclarecer e/ou
solucionar demandas já tratadas pelos canais de atendimento habituais.
Ligação local
0800 880 2930


0800 775 7003

Segunda a sexta, das 8h às 18h exceto feriados.
Para enviar mensagem sobre os Seguros de Vida, Rural, Habitacional e Massificados:
Enviar mensagem


Pessoas com Deficiência Auditiva ou de Fala, segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriados.
Atendimento exclusivo por equipamento habilitado.

 

Seguro Auto
0800 880 2930


0800 962 7373

Atendimento de 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h.
Para enviar mensagem sobre o Seguro Auto: 
Enviar mensagem

Pessoas com Deficiência Auditiva ou de Fala.
Atendimento exclusivo por equipamento habilitado.

 

Imagem
Group
Canal de Conduta Ética
Canal exclusivo para denúncias sobre quaisquer práticas suspeitas de desvio de conduta ética
relacionadas ao seguro.
0800 444 8256

Horário de atendimento: Todos os dias 24 horas.
Atendimento também pelo site: www.canalconfidencial.com.br/bbseguros

As denúncias poderão ser feitas de forma anônima ou identificada e serão recepcionadas por
uma empresa independente e especializada, assegurando o sigilo absoluto e o tratamento
adequado a cada situação.
É importante fornecer o máximo de informações possíveis, possibilitando assim a análise assertiva
do caso. Todas as denúncias serão analisadas, investigadas e terão as medidas cabíveis aplicadas.

Versão online

De segunda a sexta das 9h às 19h, atendimento especializado e fora deste horário por meio de atendimento eletrônico. Acesse o canal

Imagem
Group
Verificação de segurança para e-mail
Você pode receber nossos e-mails com informações de seguros e benefícios. Para sua segurança, salve os endereços abaixo em seus contatos e sempre confira os remetentes antes de clicar nos links das mensagens recebidas:

Endereços dos remetentes

relacionamento@bbseguros.com.br, relacionamento@emkt.bbseguros.com.br, comunicado@doc.bbseguros.com.br, nao-responda@clientes.bbseguros.com.br, segurosdevida@vida.bbseguros.com.br, bbseguros@mkt.bbseguros.com.br, fiqueseguro@vida.bbseguros.com.br, contato@genera.com.br, seguroresidencial@residencial.bbseguros.com.br, seguroempresarial@empresarial.bbseguros.com.br, bbseguros@express.sea1.medallia.com, personalizadovida@bbseguros.com.br, asa@bbseguros.com.br, governo@bbseguros.com.br governo@bbseguros.com.br, comercialgoverno@brasilseg.com.br, eventosbbseguros@setugroup.com.br, bbseguros@express.medallia.com, donotreply@misyu.com.br, kit@kitdigital.bbseguros.com.br, comunicados@info.bbseguros.com.br.

Domínios utilizados

@emkt.bbseguros.com.br, @doc.bbseguros.com.br, @clientes.bbseguros.com.br, @vida.bbseguros.com.br, @tempoassist.com.br, @seg.bbseguros.com.br, @residencial.bbseguros.com.br, @genera.com.br, @empresarial.bbseguros.com.br, @misyu.com.br, @mawdy.com, @bbseguros.com.br @express.sea1.medallia.com, @kitdigital.bbseguros.com.br, @brasilseg.com.br, @setugroup.com.br, @express.medallia.com, @info.bbseguros.com.br, @mkt.bbseguros.com.br

Imagem
Location/location-globe-add
Já tem um seguro?
Acesse a Área do Cliente para informações sobre o seu seguro ou conheça
nossas opções de seguros para residências.