Conheça nossos produtos

Um conjunto de soluções criadas para que você possa oferecer as melhores condições de trabalho para seus colaboradores.
Seguro Vida - Para Grupos

Seguro Vida

Para Grupos

Para ganhar o jogo, cuide bem do seu time. Com o Seguro de Vida em Grupo, você traz mais proteção para os seus funcionários.
Empresa Flex

Seguro

Empresa Flex

Mais segurança e produtividade para o seu negócio: tenha um Seguro Vida Empresa Flex e garanta tranquilidade em todos os momentos.
Acidentes Pessoais Coletivos

Seguro Acidentes Pessoais

Coletivos

Sua empresa tem cinco ou mais funcionários? Faça o Seguro de Acidentes Pessoais Coletivo e dê essa segurança para sua equipe.
Seguro de Vida MPE

Seguro de Vida

MPE

Menos burocracia e mais tempo para se dedicar ao seu negócio! Com o Seguro Vida MPE, o valor máximo de indenização é o mesmo por toda a vigência e não é preciso atualizar o total de vidas mensalmente.
Vida - Seg Fundos Pensão

Seguro de vida

Fundos de Pensão

Garanta uma aposentadoria programada e complementar para seus colaboradores.
Como faço a alteração do endereço de correspondência?

Você pode alterar o endereço de correspondência a qualquer momento. Se a alteração acontecer próximo á data de renovação do seguro, há o risco de a empresa não receber a apólice atualizada. 

A alteração deve ser feita na nossa Central de Atendimento aos Clientes pelo telefone 0800 729 7000 ou com a Central de Atendimento aos Deficientes Auditivos ou de Fala pelo telefone 0800 962 7373, ou na agência do Banco do Brasil.

Posso alterar os beneficiários do seguro?

Os beneficiários do seguro de vida empresarial são os representantes legais dos funcionários e sócios da empresa segurada, não sendo possível a alteração. 

Como faço para alterar o plano?

O BB Seguro Empresa Flex não permite a alteração de plano, porque ele não é comercializado na forma de plano.
Caso queira contratar um seguro de vida em que possa escolher o melhor plano para você, você pode conhecer os nossos Seguros pra Vida para pessoa física.

O que é importância segurada / capital segurado?

O capital segurado, ou a importância segurada, é o valor de indenização que o segurado ou os beneficiários recebem ao acionarem uma das coberturas do seguro. Esse valor é escolhido na hora da cotação do seguro e influencia diretamente no preço final do seguro a ser pago. 

Se você já tem um seguro e quer alterar a importância segurada, procure a gente em um dos nossos canais de atendimento. 
 

Como consultar os pagamentos do meu seguro?

Você pode consultar informações sobre o pagamento nos nossos canais de atendimento (clique aqui para acessar) ou no APP do BB

É possível alterar a data de pagamento do seguro?

Não é possível alterar a data de pagamento do seguro, seja da parcela única ou das parcelas mensais.
A 1ª parcela ou parcela única é debitada no ato ou em até 5 dias úteis da contratação do seguro. As demais são cobradas na data escolhida pelo cliente, de acordo com a data da primeira parcela. 
 

Como é feita a renovação do meu seguro?

Você pode solicitar a renovação do seu seguro por meio da Central de Renovação 0800 729 0400 / 4004 0009 (de segunda à sexta das 08h30 às 21h10 e aos sábados das 10h00 às 16h00); de uma agência do Banco do Brasil; 

pelo APP BB; ou pelo Internet Banking do BB .

 

Como faço para cancelar meu seguro?

A empresa pode cancelar o seguro a qualquer momento que desejar, tendo o compromisso de pagamento do seguro pelo prazo que foi utilizado. A seguradora também pode cancelar o seguro, tendo como motivo a inadimplência no pagamento, a ocorrência de algum sinistro previsto nas condições gerais, por inelegibilidade do segurado, tendo ou não valor a restituir, a depender do contrato firmado e condições de pagamento do seguro.

O cancelamento pode ser feito na área do Cliente, nos nossos canais de atendimento (clique aqui para acessar), ou pelo App do BB.

 

Como alterar o endereço de correspondência cadastrado?

O endereço de correspondência é o endereço onde você tem domicílio fiscal e escolhe para receber suas correspondências. Este endereço não interfere no seguro, porém, é importante mantê-lo sempre atualizado. 

As alterações cadastrais podem ser feitas pelos nossos canais de atendimento (clique aqui para acessar).

Como altero os dados cadastrais do beneficiário do meu seguro empresarial?

No momento da contratação do seguro, o beneficiário padrão é sempre o próprio segurado (tanto para o imóvel quanto para conteúdo dentro dele). Caso haja interesse ou necessidade, o beneficiário poderá ser modificado a qualquer tempo. Por exemplo, se o imóvel é alugado, e o proprietário exige uma apólice de seguro em que ele próprio seja o beneficiário do prédio / imóvel. Em caso de acidente coberto, a seguradora pagará a indenização ao beneficiário.

Você pode alterar os dados do beneficiário pelo nossos canais de atendimento (clique aqui para acessar).

O que é importância segurada / capital segurado?

O capital segurado, ou a importância segurada, é o valor de indenização que o segurado ou os beneficiários recebem ao acionarem uma das coberturas do seguro. Esse valor é escolhido na hora da cotação do seguro e influencia diretamente no preço final do seguro a ser pago. 

Se você já tem um seguro e quer alterar a importância segurada, procure a gente em um dos nossos canais de atendimento. 
 

O que é local de risco e como alterá-lo?

Esta alteração é a mudança de endereço do imóvel segurado. Caso o segurado mude de endereço, é necessário atualizar a apólice para que o novo local tenha cobertura. 

Esta alteração deverá ser feita pela nossa Central de Atendimento aos Clientes pelo telefone 0800 729 7000 ou com a Central de Atendimento aos Deficientes Auditivos ou de Fala pelo telefone 0800 962 7373.
Podem ser gerados valores à pagar ou à restituir ao segurado, de acordo com o risco do novo endereço para a seguradora. 
 

O que é e como faço a alteração do risco segurável?

Esta alteração é a mudança no tipo da atividade comercial exercida no local segurado. Caso o segurado altere a atividade comercial, é necessário atualizar a apólice para que o novo imóvel e atividade tenham proteção. 

A alteração deve ser feita em um dos nossos canais de atendimento (clique aqui para acessar).

Como consultar os pagamentos do meu seguro?

Você pode consultar informações sobre o pagamento nos nossos canais de atendimento (clique aqui para acessar) ou no APP do BB

É possível alterar a data de pagamento do seguro?

Não é possível alterar a data de pagamento do seguro, seja da parcela única ou das parcelas mensais.
A 1ª parcela ou parcela única é debitada no ato ou em até 5 dias úteis da contratação do seguro. As demais são cobradas na data escolhida pelo cliente, de acordo com a data da primeira parcela. 
 

Como faço a renovação do meu seguro?

Fique seguro. A seguradora entrará em contato com o cliente em um prazo entre 40 e 30 dias antes do fim da vigência do seguro para oferecer a renovação da proteção. 

Como faço o cancelamento do seguro?

O segurado pode cancelar a qualquer momento que desejar, tendo o compromisso de pagamento do seguro pelo prazo que foi utilizado. A seguradora também pode cancelar o seguro, tendo como motivo a inadimplência no pagamento, a ocorrência de alguma situação prevista nas condições gerais, tendo ou não valor a restituir, a depender do contrato firmado e condições de pagamento do seguro.

O cancelamento pode ser solicitado pelos canais abaixo: Agências BB, Central de atendimento e Internet.

Não encontrou o que esta procurando?