Sidney Rodrigues é o novo diretor financeiro administrativo da Brasilseg

A Brasilseg, uma empresa BB Seguros, anuncia Sidney Rodrigues como seu novo diretor Financeiro Administrativo.

O executivo atua no mercado de seguros há mais de 24 anos, ocupando anteriormente as posições de superintendente de Controle Econômico, gerente executivo de Controladoria e gerente de Contabilidade na Mapfre; também foi superintendente executivo de Controladoria no Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre.

Rodrigues é bacharel em Contabilidade pela Universidade de Santo Amaro e tem MBA em Gestão Empresarial pela FGV, além de ter participado do Programa Diretivo de Gestão Global de Riscos em Entidades Seguradoras no Instituto de Estudios Bursátiles (IEB), em Madrid, Espanha.