São Paulo, 8 de junho 2022

Campanha do seguro residencial da BB Seguros traz histórias inspiradas em casos reais

O filme começa a ser veiculado hoje em canais de TV por assinatura e plataformas digitais

A Brasilseg, uma empresa BB Seguros, aposta na inspiração da vida real como mote da nova campanha para o seu seguro residencial que começa a ser veiculada nesta quarta-feira.

No filme, que chega a todo o país via canais de TV por assinatura e plataformas digitais, pai e filha que compartilham a paixão pelo futebol e dividem também o momento especial de verem o time do coração ganhar o campeonato. Tudo graças à proteção do seguro residencial.

Na peça, uma pane elétrica ocorrida antes da partida deixa os dois torcedores sem TV, mas o problema é resolvido quando o pai aciona o seguro e tem garantido o momento de ver seu time do coração ser campeão. A passagem é narrada em flashback, com cenas de pai e filha, aliviados, em frente à TV.

“O seguro residencial existe justamente para nos ajudar em eventuais dificuldades ou necessidades que temos com a nossa casa, onde passamos a maior parte da vida. Então, nada mais oportuno do que trazer essas histórias reais que se passam como inspiração para a campanha”, comenta o Diretor Comercial da Brasilseg, João Fruet. “Cuidar é proteger a casa e as pessoas que estão conosco e as coberturas e assistências do seguro são uma parte muito importante desse cuidado. A campanha remete à empatia e à conexão que temos com essa atitude das pessoas”, completa.

Além do filme, a campanha contará com um hub (acessível via https://www.bbseguros.com.br/historias-felizes) que hospedará histórias reais em que os clientes da BB Seguros narram como o seguro residencial foi importante em determinados momentos de suas vidas.

A campanha ficará no ar até novembro, com reforço em rádio e mídia exterior nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Ficha técnica:

Agência: WE
Diretores Executivos de Criação: Christian Fontana e Armando Araújo
Diretor de Criação: Christian Fontana
Diretores de Criação Associados: Leandro Camara e Flavio Ferri
Criação: Leandro Camara, Flavio Ferri e Bruno Reche
VP Operações: Alexandre Ugadin
Atendimento: Lucia Oliveira, Débora Liberti, Tirza Batista e Felipe Machado
Planejamento: Gisela Toledo, Regina Foresti, Fabiana Lopes, Camila Carvalho, Caio Murbach e Júlia Pires
Mídia: Júlio Campos, Tatiane Silvério, Caroline Forcinitti, Alan Viana, Danilo Costa e Ana Araújo
RTV: Alessandra Salles e Luana Rodrigues
Produção Gráfica: Alexandre Borges