Feitos exclusivamente para você!
Você pode escolher um dos três planos disponíveis, que contam com coberturas e assistências diferentes. No Vida Total, você ainda escolhe um benefício exclusivo, totalmente de graça.
COBERTURAS
ASSISTÊNCIAS
a partir de
*Valor poderá variar de acordo com o perfil.
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Para você viver mais e melhor
Os três planos oferecem benefícios e vantagens que trazem proteção e facilitam a sua vida com coberturas por morte natural ou acidental, invalidez permanente total ou parcial por acidente e auxílio funeral, entre outras.
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Assistências 24 horas
Seus imprevistos não tem hora certa para acontecer.
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Group 303
Contrate fácil
Correntista do BB faz toda a contratação online.
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Serviços para seu bem-estar
Melhore sua qualidade de vida com assistências pensadas para sua saúde e bem-estar.
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Group 294
Serviços Premium
Clientes que escolhem o Plano Total recebem um benefício diferenciado, entre pulseira inteligente, mapeamento genético ou terapia on-line.
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Group 186
Pagamento facilitado
Você pode parcelar, pagar à vista com desconto, no cartão ou débito em conta. Você escolhe.
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Até o seu pet ganha
Clientes que escolhem o Vida Plena ou Vida Total tem direito a consulta veterinária, atendimento hospitalar, transporte emergencial, hospedagem pet.
Nossos seguros pra vida
Compare os planos, os preços e faça sua escolha.
*preços que podem variar de acordo com o perfil.
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Assistências
Serviços Premium
Quem contrata o Vida Total tem direito a escolher gratuitamente entre: uma pulseira inteligente, mapeamento genético ou terapia on-line.
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Posso alterar o plano do meu seguro?

Você pode procurar a gente nos nossos canais de contato (clique aqui para acessar).

O que é importância segurada / capital segurado?

O capital segurado, ou a importância segurada, é o valor de indenização que o segurado ou os beneficiários recebem ao acionarem uma das coberturas do seguro. Esse valor é escolhido na hora da cotação do seguro e influencia diretamente no preço final do seguro a ser pago. 

Se você já possui um seguro e deseja alterar a importância segurada, entre em contato com a gente pelos nossos canais de contato (clique aqui para acessar).

Eu posso alterar, incluir ou excluir uma assistência no meu seguro?

A inclusão ou exclusão de assistências acarreta, na maioria dos nossos produtos em alteração do produto ou respectivo plano. Em alguns casos, a assistência pode ser excluída por necessidade da seguradora. 

Para alterar o pacote de assistências, quando possível, você pode procurar a gente nos nossos canais de contato (clique aqui para acessar).

Como fazer a inclusão ou exclusão de um cônjuge do meu seguro?

Atualmente, não é possível incluir o cônjuge como componente segurado em uma proposta já existente.
Para incluir o cônjuge como beneficiário do seguro, você pode procurar a gente em um dos nossos canais de contato (clique aqui para acessar).

Como devo atualizar meus dados cadastrais?

Os dados cadastrais são as informações relativas a quem contratou o seguro. É importante mantê-los sempre atualizados, para que a seguradora tenha as informações mais importantes para eventuais acionamentos, cobranças, contatos. As alterações cadastrais podem ser feitas sempre que necessário. 

Você pode procurar a gente pelos nossos canais de contato (clique aqui para acessar).

Por que devo declarar minha atividade profissional?

Sua atividade profissional é informada no momento da cotação do seu seguro de vida, porque ela é levada em consideração para o aceite da proposta. Mas ela pode ser alterada sempre que necessário. 

Você pode alterar a profissão informada, caso haja necessidade procurando a gente pelos nossos canais de contato (clique aqui para acessar).
 

Como posso alterar o beneficiário do meu seguro?

Você pode alterar a pessoa escolhida como beneficiária do seu seguro pelos nossos canais de contato (clique aqui para acessar).

Onde posso regularizar o pagamento do meu seguro?

A cobrança do Seguro pra Vida é feita por débito ou cartão de crédito na data do vencimento da parcela. Em caso de saldo insuficiente, serão feitas 10 tentativas de cobrança automáticas nos dias úteis seguintes ao vencimento. Se após as tentativas não for possível a cobrança da parcela, será feita nova tentativa de débito em conjunto com a parcela seguinte. Se ainda assim não for possível a cobrança, o seguro será cancelado por inadimplência. Caso você queira solicitar a cobrança no ato e fora deste período de cobrança, você deve solicitar o débito nos canais de atendimento antes da última tentativa automática de cobrança.

 

Quais alterações no pagamento do seguro são possíveis?

Você pode alterar a forma de pagamento escolhida na hora da contratação do seguro. A maioria dos seguros permite duas formas de pagamento: débito em conta ou cartão de crédito Visa ou Martercard, de qualquer emissor, ou Elo do Banco do Brasil. Você pode escolher ou alterar a data de pagamento do seguro quando ele for feito em parcelas. O pagamento do seguro pode ser parcelado ou feito em uma única vez e também há a opção de mudar a periodicidade do pagamento. 

As alterações podem ser feitas pelos nossos canais de contato (clique aqui para acessar).

Como faço a renovação do seguro?

No seguro de Vida, a primeira renovação (após cinco anos) é feita de forma automática, não havendo necessidade de o cliente entrar em contato com a seguradora para realizá-la. Nas renovações seguintes, tanto segurado quanto seguradora devem comunicar o interesse na renovação da apólice. 

Para conferir datas e vigência do seu seguro, você pode acessar a área do Cliente. Se preferir, você pode procurar a gente pelos nossos canais de contato (clique aqui para acessar). Você também pode consultar as informações no APP do BB. no caminho Menu > Seguros > Seguro de Vida.

Como faço o cancelamento do seguro?

O segurado pode cancelar a qualquer momento que desejar, tendo o compromisso de pagamento do seguro pelo prazo que foi utilizado. A seguradora também pode cancelar o seguro, tendo como motivo a inadimplência no pagamento, a ocorrência de alguma situação prevista nas condições gerais, tendo ou não valor a restituir, a depender do contrato firmado e condições de pagamento do seguro.

 Você pode cancelar o seguro na nossa Central de Atendimento aos Clientes pelo telefone 0800 729 7000 ou Central de Atendimento aos Deficientes Auditivos ou de Fala pelo telefone 0800 962 7373, ou no APP do BB

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Seguros para vida
Código do Portal
2346520180810121419960
Número de Origem
1
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