Feitos para você

Cobertura em caso de acidentes e roubo com assistências 24 horas, além de diversos benefícios como descontos especiais em estacionamentos, serviços automotivos, locadoras e muito mais.
Auto

BB Seguro Auto

Veículos até 80 mil reais

Perfeito para quem deseja segurança e comodidade no cuidado com o veículo.
Auto

BB Seguro Auto

A partir de 80 mil reais

Coberturas e assistências feitas para garantir a proteção do seu carro.
Auto Taxi

BB Seguro Auto

Táxi

Taxistas seguros de que, em caso de imprevistos na rua, podem contar com assistências e serviços de forma rápida, com menor impacto no trabalho.
Auto Caminhão

BB Seguro Auto

Caminhão

Seja um caminhão leve, pesado, rebocador, reboque ou semirreboque, oferecemos segurança de sobra para quem tem ou dirige um veículo de carga.
Auto Mais

BB Seguro Auto

A partir de 6 veículos

Se você tem mais de quatro veículos, a BB seguros tem cuidado para todos eles.

Seguros para motos

Se você anda por aí em duas rodas, a BB seguros oferece coberturas, assistências e inúmeras garantias para garantir a sua tranquilidade! São dois produtos feitos especialmente para quem quer curtir sua moto com proteção 24h.
BB Seguro Auto

BB Seguro Auto

Moto de até 500cc

Proteção garantida para motociclistas e suas duas rodas.
BB Seguro Auto

BB Seguro Auto

Moto com mais de 500cc

Para altas cilindradas, altas coberturas e serviços.

Sinistros

Escolha sua opção e acione ou acompanhe seu sinistro Auto de maneira rápida e simples. 

Imagem

Ficou na dúvida? Chama a gente agora!

Como definir o condutor principal?

O condutor principal é a pessoa legalmente habilitada que utiliza o veiculo segurado por pelo menos 3 dias na semana. Havendo mais de um condutor nesta condição, o principal condutor precisa ser o mais jovem entre eles. 

Esta alteração pode ser feita pela nossa Central de Comercialização 0800 729 0400 ou Central de Atendimento aos Deficientes Auditivos ou de Fala pelo telefone 0800 962 7373.

Como posso fazer a troca do veículo segurado?

Você pode realizar a substituição do veículo na Central de Comercialização 0800 729 0400 ou Central de Atendimento aos Deficientes Auditivos ou de Fala pelo telefone 0800 962 7373.
A seguradora fará a análise do novo veículo e, se necessário, o preço do seguro pode sofrer alteração para maior ou menor valor.

O que fazer se eu mudar o local de residência e permanência do veículo segurado?
aqui para acessar).

">

Esta é a alteração do local de risco, que é a mudança do CEP de residência do condutor ou do pernoite do veículo segurado. 
 A seguradora fará a análise do novo local informado e, se necessário, o preço do seguro pode sofrer alteração para maior ou menor valor.

 

Você pode fazer essa alteração pelos nossos canais de atendimento (clique aqui para acessar).

Como incluir, excluir ou alterar uma cobertura?

Você pode solicitar a alteração, inclusão ou exclusão de coberturas no seguro com a ajuda da nossa Central de Comercialização 0800 729 0400 ou Central de Atendimento aos Deficientes Auditivos ou de Fala pelo telefone 0800 962 7373. Se a solicitação for aprovada pela seguradora, o preço do seguro pode ser alterado para maior ou menor valor. 

Como regularizar o pagamento do meu seguro Auto?
área do Cliente ou no site do BB
 

">

Para pagamentos em boleto e débito em conta corrente é possível quitar parcelas pendentes do seguro. Basta imprimir os boletos e quitar todas as parcelas na mesma data.
Se o parcelamento do seguro se deu com acréscimo de juros, o cliente deverá entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) para solicitar a devolução dos juros cobrados no momento da contratação do seguro. 

Você pode imprimir o seu boleto pela área do Cliente ou no site do BB
 

O que é importância segurada / capital segurado?

O capital segurado, ou a importância segurada, é o valor de indenização que o segurado ou os beneficiários recebem ao acionarem uma das coberturas do seguro. Esse valor é escolhido na hora da cotação do seguro e influencia diretamente no preço final do seguro a ser pago. 

Se você já tem um seguro e quer alterar a importância segurada, procure a gente em um dos nossos canais de atendimento. 
 

Ao solicitar o cancelamento terei a devolução dos valores pagos?
área do Cliente.
Se preferir, ligue para nossa Central de Atendimento aos Clientes pelo telefone 0800 729 7000 ou com a Central de Atendimento aos Deficientes Auditivos ou de Fala pelo telefone 0800 962 7373.

">

Em caso de cancelamento do seguro por inadimplência de pagamento, não há devolução de valores. Caso o cancelamento seja solicitado pelo segurado, há o cálculo para devolução de valor proporcional, levando em conta a forma de pagamento escolhida. Para cancelar o seu seguro, acesse a área do Cliente.
Se preferir, ligue para nossa Central de Atendimento aos Clientes pelo telefone 0800 729 7000 ou com a Central de Atendimento aos Deficientes Auditivos ou de Fala pelo telefone 0800 962 7373.

Como alterar o endereço de correspondência cadastrado?
(clique aqui para acessar).

">

O endereço de correspondência é o endereço onde você tem domicílio fiscal e escolhe para receber suas correspondências. Este endereço não interfere no seguro, porém, é importante mantê-lo sempre atualizado. 

As alterações cadastrais podem ser feitas pelos nossos canais de atendimento (clique aqui para acessar).

Como consultar os pagamentos do meu seguro?
(clique aqui para acessar) ou no APP do BB

">

Você pode consultar informações sobre o pagamento nos nossos canais de atendimento (clique aqui para acessar) ou no APP do BB

Como devo atualizar meus dados cadastrais?

Os dados cadastrais são as informações relativas a quem contratou o seguro. É importante mantê-los sempre atualizados, para que a seguradora tenha as informações mais importantes para eventuais acionamentos, cobranças, contatos. As alterações cadastrais podem ser feitas sempre que necessário. 

Você pode procurar a gente pelos nossos canais de atendimento.

Como é feita a renovação do meu seguro?
Você pode solicitar a renovação do seu seguro por meio da Central de Renovação 0800 729 0400 / 4004 0009 (de segunda à sexta das 08h30 às 21h10 e aos sábados das 10h00 às 16h00); de uma agência do Banco do Brasil; 

pelo APP BB; ou pelo Internet Banking do BB .

 

">

Você pode solicitar a renovação do seu seguro por meio da Central de Renovação 0800 729 0400 / 4004 0009 (de segunda à sexta das 08h30 às 21h10 e aos sábados das 10h00 às 16h00); de uma agência do Banco do Brasil; 

pelo APP BB; ou pelo Internet Banking do BB .

 

Como faço a renovação do meu seguro?

Fique seguro. A seguradora entrará em contato com o cliente em um prazo entre 40 e 30 dias antes do fim da vigência do seguro para oferecer a renovação da proteção. 

Como cancelar meu seguro de Auto ?
clique aqui 

 Cancelamento por Arrependimento:
O cliente possui 7 dias corridos a partir da contratação* para desistir do seguro e ser ressarcido integralmente de quaisquer valores pagos.

• Cancelamento por Outros Motivos:
A partir do 8º dia após a contratação em caso de cancelamento, o cliente será ressarcido proporcionalmente conforme os valores pagos e dias de cobertura utilizados.

• Cancelamento de Cobertura:
O cancelamento do seguro/proposta implica no cancelamento da cobertura para o veículo constante na apólice.

• Endosso de Cancelamento:
O cliente receberá em até 15 dias úteis após a solicitação de cancelamento, no endereço constante na apólice/proposta, o documento com a oficialização do cancelamento. Neste mesmo período serão creditados na conta indicada os valores eventualmente devidos ao segurado. 

Para mais informações, consulte o Manual do Segurado ou ligue para a Central de Atendimento ao Cliente (0800 570 7042) ou 0800 962 7373 (Deficientes Auditivos ou da Fala). 

">

Para realizar a solicitação de cancelamento de sua apólice/proposta BB Seguro Auto, informe o CPF do Segurado e a apólice/proposta que deseja cancelar. Não se esqueça de confirmar os dados e informar telefones e e-mail para contato. 

*Conforme disposto no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90. 

Para prosseguir com o cancelamento de sua apólice/proposta BB Seguro Auto, clique aqui 

 Cancelamento por Arrependimento:
O cliente possui 7 dias corridos a partir da contratação* para desistir do seguro e ser ressarcido integralmente de quaisquer valores pagos.

• Cancelamento por Outros Motivos:
A partir do 8º dia após a contratação em caso de cancelamento, o cliente será ressarcido proporcionalmente conforme os valores pagos e dias de cobertura utilizados.

• Cancelamento de Cobertura:
O cancelamento do seguro/proposta implica no cancelamento da cobertura para o veículo constante na apólice.

• Endosso de Cancelamento:
O cliente receberá em até 15 dias úteis após a solicitação de cancelamento, no endereço constante na apólice/proposta, o documento com a oficialização do cancelamento. Neste mesmo período serão creditados na conta indicada os valores eventualmente devidos ao segurado. 

Para mais informações, consulte o Manual do Segurado ou ligue para a Central de Atendimento ao Cliente (0800 570 7042) ou 0800 962 7373 (Deficientes Auditivos ou da Fala). 

Como faço para contratar um seguro da BB Seguros?

Com as coberturas que o seguro oferece, sua casa fica protegida em caso de imprevistos que podem tirar seu sossego. Veja o que você tem com o Residencial Essencial e tenha sua tranquilidade garantida. com as coberturas que o seguro oferece, sua casa fica protegida em caso de imprevistos que podem tirar seu sossego. Veja o que você tem com o Residencial Essencial e tenha sua tranquilidade garantida.

Não encontrou o que está procurando?

Auto

Auto
Código do Portal
304820160129120526850
Número de Origem
2
Imagem
Group 283
Receba a ligação de nossos especialistas em instantes
Tire suas dúvidas e faça uma cotação do seu seguro
/node/54
/modal-confirmacao/oficinas-auto
/seguros/prestadores/oficinas/cadastro