Imagem

Vantagens

Este produto destina as Pessoas Jurídicas tomadoras de crédito junto ao Banco do Brasil, com sócios com idade entre 18 e 65 anos. E está disponível para contratação ou simulação em qualquer agência do Banco do Brasil.
Imagem
Group 173
Versatilidade
O seguro abrange diversas linhas de Capital de Giro.
Imagem
Group 287
Proteção
Se a pessoa segurada morrer ou tiver um acidente que lhe cause uma invalidez permanente total, este seguro quitará ou amortizará a dívida do crédito adquirido pela empresa junto ao BB, limitado ao valor do seguro contratado e desde que dentro do período de vigência do seguro.
Imagem
Group 283
Garantia
A Empresa receberá o saldo remanescente, se houver.
Imagem
Group 126
Sem IR
Não há incidência de imposto de renda sobre eventuais indenizações.
Imagem
Participante do seguro
Independentemente de o seguro ser realizado em nome da empresa, as pessoas seguradas serão pessoas físicas integrantes do quadro societário da empresa tomadora de crédito. Incluindo-se o/a empresário/a e o/a microempreendedor/a individuais, desde que reúnam as condições para adesão ao seguro, previsto nas Condições Gerais.

Coberturas

Imprevistos acontecem, mas as coberturas do Seguro Crédito Protegido para Empresas protegerá sua empresa nessas ocasiões.

Morte natural ou acidental

Garante a quitação ou amortização da dívida originada por uma operação de crédito adquirida pela empresa junto com ao Banco, no caso de morte por causas natural ou acidente ocorrida com a pessoa titular do seguro, limitado ao valor do seguro contratado e desde que durante a vigência do seguro.

VISUALIZAR

Invalidez permanente total por acidente

Garante a quitação ou amortização da dívida originada por uma operação de crédito adquirida pela empresa junto com ao Banco, no caso do acidente que cause uma invalidez permanente e total com o segurado, limitado ao valor do seguro contratado e desde que durante a vigência do seguro.

VISUALIZAR
Condições Gerais
CG Seguro Crédito Protegido para Empresas - Versão 1.5
Vigência: 01/10/2019 – em vigor atualmente