Feitos exclusivamente para você!

No Seguro de Vida da BB Seguros, você pode escolher um dos três planos disponíveis, com pacotes de coberturas e assistências diferentes entre si.
COBERTURAS
ASSISTÊNCIAS
a partir de
*Valor poderá variar de acordo com o perfil.
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Group 4

Vantagens para você

Para contratar ou obter mais informações desse produto, entre em contato com o seu gerente de conta, ou acesse os Canais de Autosserviço do Banco do Brasil.
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Group 303
Contrate fácil
Correntista do BB faz toda a contratação online.
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Group 283
Serviços
Facilite seu dia a dia e melhore a sua qualidade de vida com os serviços pensados para atender às suas necessidades.
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Group 186
Pagamento facilitado
Você pode parcelar, pagar à vista com desconto, no cartão ou débito em conta. Você escolhe.
Condições Gerais
Seguro de Pessoas - Acidentes Pessoais - V1.1
Vigência: 15/12/2023 – em vigor atualmente
Manual de Assistência
Manual de Assistência - Básico
Vigência: 01/01/2024 – em vigor atualmente
Manual de Assistência
Manual de Assistência - Mulher
Vigência: 01/01/2024 – em vigor atualmente
Manual de Assistência
Manual de Assistência - Familiar
Vigência: 01/01/2024 – em vigor atualmente
Manual de Assistência
Manual de Assistência - Sênior
Vigência: 01/01/2024 – em vigor atualmente

Ficou na dúvida? Chama a gente agora!

Qual a quantidade de apólices/planos que eu posso ter do produto?

Você pode contratar quantos planos desejar.

Posso incluir meus pais ou irmãos no plano Familiar?

Não, o plano Familiar tem uma cobertura e assistência de funeral que atende apenas o segurado tirular, seu conjuge ou companheiro e filhos com até 18 anos de idade até o limite de R$ 5.000,00.

Preciso enviar os dados do meu cônjuge/companheiro e dos meus filhos para contratar o plano familiar?

Não, eles já estarão automaticamente cobertos em casos de funeral, desde que tenha contratado o plano familiar.

É possível fazer mudanças na forma de pagamento do Seguro?

Sim, após a primeira parcela, você pode mudar a forma de pagamento do seu Seguro quando desejar. O pagamento pode ser feito por débito em conta ou cartão de crédito Visa, Mastercard ou Elo do Banco do Brasil. Além disso, você pode solicitar a alteração da data do vencimento e a mudança da periodicidade de anual para mensal.

As alterações podem ser feitas pelos nossos canais de atendimento.

Como atualizar meus dados cadastrais do Seguro Proteção Pessoal?

É muito importante sempre manter atualizadas as informações dos dados cadastrais do contratante do Seguro de Vida da BB Seguros. A atualização protege os segurados ou dependentes quando precisarem receber ou ativar uma cobertura do seguro e permite contatos, acionamentos e cobranças da seguradora.

As alterações cadastrais podem ser feitas sempre que forem necessárias pelos nossos canais de atendimento.

Como posso alterar o beneficiário do meu seguro?

Você pode alterar a pessoa escolhida como beneficiária do seu seguro pelos nossos canais de atendimento.

Como faço a renovação do Seguro Proteção Pessoal?

No Seguro Proteção Pessoal, a primeira renovação ocorre após cinco anos, e é feita de forma automática. Não é necessário entrar em contato com a seguradora para realizá-la. Nas renovações seguintes, tanto segurado quanto seguradora devem comunicar o interesse na renovação da apólice, para a sua continuidade, no prazo de até 60 dias antes do final de vigência.

Para conferir datas e vigência do seu seguro, você pode acessar a área do Cliente.

Se preferir, você pode procurar a gente pelos nossos canais de atendimento. Você também pode consultar as informações no APP do BB no caminho: Menu > Seguros.

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