Feitos exclusivamente para você!

Você pode escolher um dos três planos disponíveis, que contam com coberturas e assistências diferentes. No Vida Total, você ainda escolhe um benefício exclusivo, totalmente de graça.
COBERTURAS
ASSISTÊNCIAS
a partir de
*Valor poderá variar de acordo com o perfil.
29
Imagem
BBRA-Ícones-de-Comunicação-29

Para você viver mais e melhor

Os três planos oferecem benefícios e vantagens que trazem proteção e facilitam a sua vida com coberturas por morte natural ou acidental, invalidez permanente total ou parcial por acidente e auxílio funeral, entre outras.
Imagem
Group 301
Assistências 24 horas
Seus imprevistos não tem hora certa para acontecer.
Imagem
Group 303
Contrate fácil
Correntista do BB faz toda a contratação online.
Imagem
Group 281
Serviços para seu bem-estar
Melhore sua qualidade de vida com assistências pensadas para sua saúde e bem-estar.
Imagem
Group 294
Serviços Premium
Clientes que escolhem o Plano Total recebem um benefício diferenciado, entre pulseira inteligente, mapeamento genético ou terapia on-line.
Imagem
Group 186
Pagamento facilitado
Você pode parcelar, pagar à vista com desconto, no cartão ou débito em conta. Você escolhe.
Imagem
Group 3 2
Até o seu pet ganha
Clientes que escolhem o Vida Plena ou Vida Total tem direito a consulta veterinária, atendimento hospitalar, transporte emergencial, hospedagem pet.

Nossos seguros pra vida

Compare os planos, os preços e faça sua escolha.
*preços que podem variar de acordo com o perfil.
Coberturas
Assistências
Serviços Premium
Quem contrata o Vida Total tem direito a escolher gratuitamente entre: uma pulseira inteligente, mapeamento genético ou terapia on-line.
29

Ficou na dúvida? Chama a gente agora!

Posso alterar o plano do meu seguro?

Você pode procurar a gente nos nossos canais de atendimento.

O que é importância segurada / capital segurado?

O capital segurado, ou a importância segurada, é o valor de indenização que o segurado ou os beneficiários recebem ao acionarem uma das coberturas do seguro. Esse valor é escolhido na hora da cotação do seguro e influencia diretamente no preço final do seguro a ser pago. 

Se você já tem um seguro e quer alterar a importância segurada, procure a gente em um dos nossos canais de atendimento. 
 

Eu posso alterar, incluir ou excluir uma assistência no meu seguro?

A inclusão ou exclusão de assistências acarreta, na maioria dos nossos produtos em alteração do produto ou respectivo plano. Em alguns casos, a assistência pode ser excluída por necessidade da seguradora. 

Para alterar o pacote de assistências, quando possível, você pode procurar a gente nos nossos canais de atendimento.

Como fazer a inclusão ou exclusão de um cônjuge do meu seguro?

Atualmente, não é possível incluir o cônjuge como componente segurado em uma proposta já existente.
Para incluir o cônjuge como beneficiário do seguro, você pode procurar a gente em um dos nossos canais de atendimento.

Como devo atualizar meus dados cadastrais?

Os dados cadastrais são as informações relativas a quem contratou o seguro. É importante mantê-los sempre atualizados, para que a seguradora tenha as informações mais importantes para eventuais acionamentos, cobranças, contatos. As alterações cadastrais podem ser feitas sempre que necessário. 

Você pode procurar a gente pelos nossos canais de atendimento.

Por que devo declarar minha atividade profissional?

Sua atividade profissional é informada no momento da cotação do seu seguro de vida, porque ela é levada em consideração para o aceite da proposta. Mas ela pode ser alterada sempre que necessário. 

Você pode alterar a profissão informada, caso haja necessidade procurando a gente pelos nossos canais de atendimento.

Como posso alterar o beneficiário do meu seguro?

Você pode alterar a pessoa escolhida como beneficiária do seu seguro pelos nossos canais de atendimento.

Onde posso regularizar o pagamento do meu seguro?

A cobrança do Seguro pra Vida é feita por débito ou cartão de crédito na data do vencimento da parcela. Em caso de saldo insuficiente, serão feitas 10 tentativas de cobrança automáticas nos dias úteis seguintes ao vencimento. Se após as tentativas não for possível a cobrança da parcela, será feita nova tentativa de débito em conjunto com a parcela seguinte. Se ainda assim não for possível a cobrança, o seguro será cancelado por inadimplência. Caso você queira solicitar a cobrança no ato e fora deste período de cobrança, você deve solicitar o débito nos canais de atendimento antes da última tentativa automática de cobrança.

Você pode fazer a solicitação de cobrança em um dos nossos canais de atendimento.

 

Quais alterações no pagamento do seguro são possíveis?

Você pode alterar a forma de pagamento para débito em conta ou cartão de crédito Visa, Mastercard, de qualquer emissor ou Elo do Banco do Brasil, após o pagamento da primeira parcela. Além disso pode ser alterado a  periodicidade de pagamento de anual para mensal e data do débito.

As alterações podem ser feitas pelos nossos canais de atendimento. 

Como faço a renovação do seguro?

No seguro de Vida, a primeira renovação (após cinco anos) é feita de forma automática, não havendo necessidade de o cliente entrar em contato com a seguradora para realizá-la. Nas renovações seguintes, tanto segurado quanto seguradora devem comunicar o interesse na renovação da apólice. 

Para conferir datas e vigência do seu seguro, você pode acessar a área do Cliente. Se preferir, você pode procurar a gente pelos nossos canais de atendimento. Você também pode consultar as informações no APP do BB no caminho Menu > Seguros > Seguro de Vida.

Como faço o cancelamento do seguro?

O segurado pode cancelar a qualquer momento que desejar, tendo o compromisso de pagamento do seguro pelo prazo que foi utilizado. A seguradora também pode cancelar o seguro, tendo como motivo a inadimplência no pagamento, a ocorrência de alguma situação prevista nas condições gerais, tendo ou não valor a restituir, a depender do contrato firmado e condições de pagamento do seguro.

O cancelamento pode ser solicitado pelos canais abaixo: Agências BB, Central de atendimento e Internet.

Não encontrou o que esta procurando?

Vida

Seguros para vida
Código do Portal
304820160129120526850
Número de Origem Agendamento
42
Número de Origem Call Me
9
Imagem
Group 283
Receba a ligação de nossos especialistas em instantes
Tire suas dúvidas e faça uma cotação do seu seguro
/node/54
/node/73
/seguros/para-voce/residencial/agendar-cotacao