São Paulo, 09 de Agosto 2022

B Seguros apresenta Plataforma Fitness como novo benefício premium do seguro pra Vida

Seguradora vai promover benefício na edição de São Paulo do Circuito Banco do Brasil de Corrida de Rua 2022

Seguindo a premissa de fornecer coberturas e assistências no seguro para uso em vida, a BB Seguros apresenta o mais novo benefício Premium do seu seguro pra vida: a Plataforma Fitness Queima Diária. Com ela, o cliente poderá se exercitar de qualquer lugar, utilizando programas para os mais variados perfis e com diversos tipos de intensidade. O benefício está disponível para o plano Vida Total e pode ser utilizado por até 12 meses.

“Um dos desafios da rotina moderna é conseguir conciliar os compromissos profissionais e a vida pessoal com uma rotina de exercícios e de cuidados com o corpo, para um dia a dia mais saudável e produtivo. Por isso pensamos em um benefício que ajude os nossos clientes a atingirem o objetivo de promover o autocuidado de maneira rápida, prática e no horário mais conveniente às suas rotinas”, comenta João Fruet, Diretor Comercial da Brasilseg, uma empresa BB Seguros.

Os clientes que aderirem à plataforma Queima Diária como benefício premium do plano Vida Total terão ao seu dispor uma programação extensa e variada, com aulas que melhor atendem os objetivos de cada pessoa. Programas como “Circuito em Casa”, “Power Hiit”, “Pilates Fit”, “Meditação para Iniciantes” e muitos outros, ficam disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.

BB Seguros na etapa de São Paulo do Circuito BB de Corrida de Rua 2022

Na esteira do lançamento da plataforma Queima Diária como benefício premium do seguro de Vida, a BB Seguros vai estar presente no Circuito BB de Corrida de Rua 2022, no próximo domingo, dia 14, em São Paulo. A seguradora contará com um estande ao longo do percurso e vai distribuir frutas e barras de cereal para os corredores participantes.

A etapa de São Paulo do Circuito BB de Corrida de Rua 2022 conta com três percursos diferentes – os primeiros, de 5km e 10km, terão largada na Praça Charles Miller, a partir das 7 da manhã. O percurso de 1km, que admite a companhia de cães, sairá do mesmo local, às 9 da manhã. Para saber mais sobre o Circuito BB, acesse o site do evento.