Com o auxílio dos cookies podemos otimizar melhor a performance do nosso website. Para saber mais sobre a nossa Política de Privacidade, basta clicar no botão ao lado. Selecione “Aceitar Cookies" para continuar navegando.
“Pra qualquer agora” é a campanha da BB Seguros para novo seguro residencial
Com a crescente mudança de hábitos na vida doméstica, o brasileiro tem passado mais tempo e realizado cada vez mais tarefas dentro de casa. Pensando nisso, a BB Seguros renovou seu produto para a proteção do lar, dando ênfase à eficiência das diversas assistências 24 horas oferecidas pelo seu seguro residencial. Para o lançamento do novo produto a seguradora do Banco do Brasil aposta numa campanha com o mote “Agora quebrou? Agora queimou? O Seguro Residencial da BB Seguros é "pra qualquer agora””.
“Estamos cada vez mais ligados aos nossos lares e acreditamos que essa tendência permanecerá. Portanto, proteger a casa e tudo que a torna mais confortável e funcional, e ser capaz de resolver imprevistos de maneira rápida e eficiente, se torna algo vital. Pensamos tanto o novo seguro residencial quanto a campanha de divulgação deste produto com base neste sentimento. Queremos que o cliente da BB Seguros tenha suas necessidades atendidas sempre no seu “agora”, destaca João Fruet, diretor Comercial e de Marketing da Brasilseg, uma empresa da BB Seguros.
O novo seguro residencial da BB Seguros chega ao mercado amparado por uma campanha de mídia 360° desenvolvida pela agência We e executada com apoio da FSB. O trabalho integra redes sociais, mesa de performance, peças gráficas, como cartazes e displays de mesa e de teto em algumas agências do Banco do Brasil; mídia out of home, como relógios de rua e abrigos em pontos de ônibus; além de um trabalho de médio prazo com influenciadores de diversos segmentos relacionados à vida doméstica.
Na TV, além de patrocínios nos programas “Decore-se”, do GNT, e “Irmãos à Obra”, do Discovery Home & Health, será veiculado um filme em rede nacional por um período de dois meses exclusivamente em canais fechados. O vídeo, também desenvolvido pela agência We, traz o sentimento de tranquilidade que um cliente da BB Seguros pode ter diante de imprevistos da casa, uma vez que com a proteção contratada, será sempre muito simples resolvê-los. Ao final, o personagem desfruta dos benefícios premium oferecidos pela seguradora: projeto de decoração on-line, fechadura eletrônica e integração com assistentes virtuais.
“A ideia foi utilizar problemas corriqueiros na vida doméstica como “escada” para valorizarmos a simplicidade, agilidade e eficiência no acionamento e na realização das assistências disponíveis para quem é cliente do seguro residencial da BB Seguros. Esta mensagem está presente em todas as peças da campanha e está explícita na frase “Pra qualquer agora”, que intitula a campanha”, destaca Christian Fontana, diretor executivo de criação da We.
Ficha Técnica:
|
Sobre a Brasilseg
A Brasilseg é a seguradora do grupo BB Seguros, holding que concentra os negócios de seguros, previdência, capitalização e planos odontológicos distribuídos pelo Banco do Brasil em seus canais físicos e digitais. Sua atuação concentra-se nos ramos de Vida, Habitacional, Rural e Massificados (Residencial, Empresarial e Condomínio), sendo a seguradora líder nacional nos ramos em que atua. Com faturamento de R$ 12 bilhões em 2021, conta com aproximadamente 1.900 colaboradores distribuídos entre São Paulo e Franca, onde fica sua Central de Relacionamento e Negócios.