Com o auxílio dos cookies podemos otimizar melhor a performance do nosso website. Para saber mais sobre a nossa Política de Privacidade, basta clicar no botão ao lado. Selecione “Aceitar Cookies" para continuar navegando.
Brasilseg participa do SuperBots Experience 2021
Hoje, dia 26 de agosto, às 17h (horário de Brasília) a diretora de Clientes da Brasilseg, Gabriela Bianco, participará da 7ª edição do SuperBots Experience, apresentando o case de sucesso “O exemplo da Brasilseg utilizando o DialMyApp como hub de serviços híbridos”.
A solução DialMyApp foi incorporada recentemente ao fluxo de interações da BB Seguros, com o objetivo de aprimorar a jornada de atendimento dos clientes, tornando-a mais fluída e intuitiva. A função principal da solução é, basicamente, transformar o contato telefônico do cliente com a Central de Relacionamento da BB Seguros em uma experiência multicanais. Este ano, o seminário on-line SuperBots Experience, promovido pela Mobile Time, acontece entre os dias 24, 25, 26 e 27 de agosto e é considerado pioneiro no país sobre temas que envolvem chatbots e inteligência artificial. O fórum de discussão possui uma vasta programação e irá reunir executivos do alto-escalão das empresas que lideram o mercado corporativo no país, com foco em estratégias e negócios. Também serão abordadas questões técnicas e sociais, com a apresentação de cases de sucesso implementados no Brasil. Para saber mais sobre inscrições e a programação do evento, acesse o site: https://botsexperience.com.br/
Sobre a Brasilseg
A Brasilseg é a seguradora do grupo BB Seguros, holding que concentra os negócios de seguros, previdência, capitalização e planos odontológicos distribuídos pelo Banco do Brasil em seus canais físicos e digitais. Sua atuação concentra-se nos ramos de Vida, Habitacional, Rural e Massificados (Residencial, Empresarial e Condomínio), sendo a seguradora líder nacional nos ramos em que atua. Com faturamento de R$ 12 bilhões em 2021, conta com aproximadamente 1.900 colaboradores distribuídos entre São Paulo e Franca, onde fica sua Central de Relacionamento e Negócios.