São Paulo, 26 de agosto de 2021

Brasilseg participa do SuperBots Experience 2021

Em formato totalmente digital, o evento sobre chatbots e inteligência artificial terá a diretora de Clientes da Brasilseg, Gabriela Bianco, apresentando case de sucesso da companhia.

Hoje, dia 26 de agosto, às 17h (horário de Brasília) a diretora de Clientes da Brasilseg, Gabriela Bianco, participará da 7ª edição do SuperBots Experience, apresentando o case de sucesso “O exemplo da Brasilseg utilizando o DialMyApp como hub de serviços híbridos”.

A solução DialMyApp foi incorporada recentemente ao fluxo de interações da BB Seguros, com o objetivo de aprimorar a jornada de atendimento dos clientes, tornando-a mais fluída e intuitiva. A função principal da solução é, basicamente, transformar o contato telefônico do cliente com a Central de Relacionamento da BB Seguros em uma experiência multicanais. Este ano, o seminário on-line SuperBots Experience, promovido pela Mobile Time, acontece entre os dias 24, 25, 26 e 27 de agosto e é considerado pioneiro no país sobre temas que envolvem chatbots e inteligência artificial. O fórum de discussão possui uma vasta programação e irá reunir executivos do alto-escalão das empresas que lideram o mercado corporativo no país, com foco em estratégias e negócios. Também serão abordadas questões técnicas e sociais, com a apresentação de cases de sucesso implementados no Brasil. Para saber mais sobre inscrições e a programação do evento, acesse o site: https://botsexperience.com.br/