Com o auxílio dos cookies podemos otimizar melhor a performance do nosso website. Para saber mais sobre a nossa Política de Privacidade, basta clicar no botão ao lado. Selecione “Aceitar Cookies" para continuar navegando.
Brasilseg é uma das três melhores na categoria Atendimento Mediador do Prêmio Atendimento ABRAREC
A Brasilseg, uma empresa BB Seguros, conquistou o troféu de bronze do Prêmio Atendimento ABRAREC na categoria “Atendimento Mediador”. A cerimônia foi transmitida na tarde de ontem, 20, no canal oficial da associação no Youtube.
“O Prêmio Atendimento ABRAREC é disputado por algumas das principais empresas do país. Estarmos entre as melhores aponta que estamos no caminho certo. Seguimos com a missão de proporcionar uma jornada cada vez mais simples, digital e humana aos nossos clientes”, comenta Leandro Viana da Silva, ouvidor da Brasilseg.
Dividido em quatro categorias, o Prêmio Atendimento ABRAREC é concedido anualmente e oferece ao público a oportunidade de conhecer os melhores e mais emocionantes casos de alta performance em experiência do cliente nas empresas e órgãos públicos de diversos segmentos. Em 2020, duas categorias extras foram criadas excepcionalmente para reconhecer atendimentos focados na pandemia.
Sobre a Brasilseg
A Brasilseg é a seguradora do grupo BB Seguros, holding que concentra os negócios de seguros, previdência, capitalização e planos odontológicos distribuídos pelo Banco do Brasil em seus canais físicos e digitais. Sua atuação concentra-se nos ramos de Vida, Habitacional, Rural e Massificados (Residencial, Empresarial e Condomínio), sendo a seguradora líder nacional nos ramos em que atua. Com faturamento de R$ 12 bilhões em 2021, conta com aproximadamente 1.900 colaboradores distribuídos entre São Paulo e Franca, onde fica sua Central de Relacionamento e Negócios.