São Paulo, 7 de março de 2022

BB Seguros participa da Expodireto Cotrijal 2022

Com espaço dedicado no estande do Banco do Brasil, companhia visa buscar novos negócios

Líder absoluta no mercado de seguros rurais, a BB Seguros vai participar da Expodireto 2022 com um espaço exclusivo dentro do estande do Banco do Brasil. O evento, um dos principais do agronegócio nacional, acontece de 7 a 11 de março, em Não-Me-Toque (RS).

Promotores e consultores do comercial da BB Seguros estarão presentes para falar mais sobre as modalidades de seguros voltados aos agricultores, como os produtos de faturamento agrícola e pecuário, além do seguro patrimônio rural, que protege máquinas e equipamentos, grande foco do evento. Além disso, a seguradora vai disponibilizar um espaço temático exclusivo no estande para que os visitantes da feira possam tirar fotos para suas redes sociais.

No dia 08, às 9 horas, haverá uma palestra exclusiva com o tema “Como uma plataforma digital pode facilitar o acesso às novas tecnologias, crédito e proteção”, ministrada por Francisco Roder Martinez, gerente do Broto, o ecossistema digital da BB Seguros e do Banco do Brasil em que o produtor rural pode encontrar tudo o que necessita para potencializar a sua produtividade e gerenciamento de riscos de sua operação.

A BB Seguros tem produtos para proteção do produtor rural e de seu patrimônio, como os seguros Ouro Vida Produtor Rural, Patrimônio Rural, Pecuário Faturamento, Agrícola e Agrícola Faturamento, Penhor Rural, Floresta, entre outros.