Conheça nossos produtos
A BB Seguros é a seguradora do agronegócio brasileiro e oferece soluções para o campo e todas as atividades agropecuárias.
Agricultura Familiar

BB Seguro Vida

Agricultura Familiar

Toda a segurança para você, que trabalha na agricultura, precisa.
Rural

Seguro Ouro Vida

Produtor Rural

A melhor garantia de tranquilidade para quem trabalha no campo.
O que é importância segurada / capital segurado?

O capital segurado, ou a importância segurada, é o valor de indenização que o segurado ou os beneficiários recebem ao acionarem uma das coberturas do seguro. Esse valor é escolhido na hora da cotação do seguro e influencia diretamente no preço final do seguro a ser pago. 

Se você já possui um seguro e deseja alterar a importância segurada, entre em contato com a gente pelos nossos canais de contato (clique aqui para acessar).

Como alterar o endereço de correspondência cadastrado?

O endereço de correspondência é o endereço onde você tem domicílio fiscal e escolhe para receber suas correspondências. Este endereço não interfere no seguro, porém, é importante mantê-lo sempre atualizado. 

As alterações cadastrais podem ser feitas pelos nossos canais de atendimento (clique aqui para acessar).

Como altero os dados cadastrais do beneficiário do meu seguro empresarial?

No momento da contratação do seguro, o beneficiário padrão é sempre o próprio segurado (tanto para o imóvel quanto para conteúdo dentro dele). Caso haja interesse ou necessidade, o beneficiário poderá ser modificado a qualquer tempo. Por exemplo, se o imóvel é alugado, e o proprietário exige uma apólice de seguro em que ele próprio seja o beneficiário do prédio / imóvel. Em caso de acidente coberto, a seguradora pagará a indenização ao beneficiário.

Você pode alterar os dados do beneficiário pelo nossos canais de atendimento (clique aqui para acessar).

Como consultar os pagamentos do meu seguro?

Você pode consultar informações sobre o pagamento nos nossos canais de atendimento (clique aqui para acessar) ou no APP do BB

Como definir o condutor principal?

O condutor principal é a pessoa legalmente habilitada que utiliza o veiculo segurado por pelo menos 3 dias na semana. Havendo mais de um condutor nesta condição, o principal condutor precisa ser o mais jovem entre eles. 

Esta alteração pode ser feita pela nossa Central de Comercialização 0800 729 0400 ou Central de Atendimento aos Deficientes Auditivos ou de Fala pelo telefone 0800 962 7373.

Como devo atualizar meus dados cadastrais?

Os dados cadastrais são as informações relativas a quem contratou o seguro. É importante mantê-los sempre atualizados, para que a seguradora tenha as informações mais importantes para eventuais acionamentos, cobranças, contatos. As alterações cadastrais podem ser feitas sempre que necessário. 

Você pode procurar a gente pelos nossos canais de contato (clique aqui para acessar).

Como é feita a renovação do meu seguro?

A primeira renovação (após cinco anos) é feita de forma automática, não havendo necessidade de você entrar em contato com a seguradora para realizá-la.

Nas renovações seguintes, tanto a pessoa titular do seguro quanto a seguradora devem comunicar o interesse na renovação da apólice 60 dias antes do vencimento.

Para renovar o seguro, você deve procurar uma agência do Banco do Brasil. Para conferir datas e vigência do seu seguro, você pode acessar a área do Cliente. Você também pode entrar em contato com um de nossos canais de atendimento (clique aqui para acessar) ou nas agências do Banco do Brasil.

Como é feita a renovação do meu seguro?

A primeira renovação (após cinco anos) é feita de forma automática, não havendo necessidade de você entrar em contato com a seguradora para realizá-la.

Nas renovações seguintes, tanto a pessoa titular do seguro quanto a seguradora devem comunicar o interesse na renovação da apólice 60 dias antes do vencimento.

Para renovar o seguro, você deve procurar uma agência do Banco do Brasil. Para conferir datas e vigência do seu seguro, você pode acessar a área do Cliente. Você também pode entrar em contato com um de nossos canais de atendimento (clique aqui para acessar) ou nas agências do Banco do Brasil.

Como faço a alteração do endereço de correspondência?

Você pode alterar o endereço de correspondência a qualquer momento. Se a alteração acontecer próximo á data de renovação do seguro, há o risco de a empresa não receber a apólice atualizada. 

A alteração deve ser feita na nossa Central de Atendimento aos Clientes pelo telefone 0800 729 7000 ou com a Central de Atendimento aos Deficientes Auditivos ou de Fala pelo telefone 0800 962 7373, ou na agência do Banco do Brasil.

Como faço a renovação do seguro?

No seguro de Vida, a primeira renovação (após cinco anos) é feita de forma automática, não havendo necessidade de o cliente entrar em contato com a seguradora para realizá-la. Nas renovações seguintes, tanto segurado quanto seguradora devem comunicar o interesse na renovação da apólice. 

Para conferir datas e vigência do seu seguro, você pode acessar a área do Cliente. Se preferir, você pode procurar a gente pelos nossos canais de contato (clique aqui para acessar). Você também pode consultar as informações no APP do BB. no caminho Menu > Seguros > Seguro de Vida.

Não encontrou o que esta procurando?