Ir para o conteúdo

Sinistro Residencial BB Seguros

Banco do Brasil - Sinistro Residencial -

Seja bem-vindo à área de sinistros! O BB Seguros ajuda você a entender como proceder no momento em que você mais precisa.

Siga os passos abaixo e veja as particularidades de cada situação.

Banco do Brasil - Sinistro Residencial - Passo 1

Passo 01 - Comunicado do Sinistro

Ligue para 193 e comunique o incêndio para o Corpo de Bombeiros. Em seguida, nos avise pelo telefone 0800-729-7000. Tenha em mãos o número da apólice (contrato do seguro) ou o CPF do segurado e nos forneça todas as informações sobre as circunstâncias relacionadas ao evento. Certifique-se de informar seu e-mail e telefone de contato corretamente, pois será por meio destes dados que você será comunicado sobre todas as etapas do processo. Conserve os indícios e vestígios deixados no local e caso necessário, solicite o serviço de vigia da Assistência 24 horas pelo telefone 0800-729-7000.

Banco do Brasil - Sinistro Residencial - Passo 2

Passo 02 - Visita do prestador

Após a comunicação do sinistro, o vistoriador entrará em contato para agendar a data e hora da vistoria. Para agilizar, tenha em mãos o orçamento para reparo do imóvel ou reposição do bem(ns) danificado(s), RG e comprovante de residência.

Banco do Brasil - Sinistro Residencial - Passo 3

Passo 3 - Envio de documentos

Caso a documentação não tenha sido entregue na vistoria, providencie a relação completa dos documentos necessários e encaminhe por aqui.

Banco do Brasil - Sinistro Residencial - Passo 3

Passo 04 - Análise do Sinistro

Após as etapas anteriores, o seu processo será enviado para análise e a nossa equipe verificará a situação da sua apólice e as coberturas contratadas.

Voltar ao topo