Ir para o conteúdo

Assistência Help Desk

Sem limite de utilização e disponível a partir da efetivação da proposta do seguro, o Banco do Brasil Seguros criou a Assistência Help Desk para segurados (pessoa física) que contratarem as coberturas AutoMais Casa Proteção Plus ou Assistência Casa Proteção Top Plus. Confira os serviços disponíveis dessa assistência:

Assistência tecnológica
Nós disponibilizamos técnicos treinados para prestar suporte em:

  • Computadores
  • Tablets
  • Smartphones

É possível acessar remotamente o dispositivo do segurado para realizar configurações ou ajustes. O Suporte Técnico Remoto está disponível 24 horas por dia e todos os dias da semana, tendo um técnico à disposição para lhe auxiliar por telefone ou internet.

Armazenamento na nuvem
Com a tecnologia da nuvem, você pode fazer backups de seus arquivos e acessá-los de qualquer lugar e em qualquer canal. A Assistência Help Desk está disponível para lhe auxiliar na escolha e configuração de um sistema de armazenamento que atenda às suas necessidades.

Reputação Online
Para saber o que estão falando de você na internet, nossas equipes realizarão uma ampla pesquisa, com direito a um relatório completo, classificando qualquer menção ao seu nome como positiva, negativa ou neutra.

Segurança digital
Para proteger seus arquivos, dispositivos, contas em redes sociais, e-mail, etc., a Assistência Help Desk realiza a instalação do melhor aplicativo gratuito de segurança digital, lhe protegendo contra vírus, malwares, trojans e outras ameaças.

Recuperação de dados
Se excluir algum arquivo importante em um de seus dispositivos, cartões de memória ou HDs externos, a Assistência Help Desk realiza a restauração das informações salvas em:

  • Discos rígidos
  • Smartphones
  • Tablets
  • Mp3 portáteis
  • DVDs
  • Cartões de memória

Canais de Atendimento
Telefone: 0800 775 1532
Site: helpdesk-auto.bbseguros.com.br/

Voltar ao topo