Passo 01 - Comunicado do Sinistro
Após o registro do Boletim de Ocorrência, informe o BB Seguros sobre o ocorrido.
Passo 01 - Comunicado do Sinistro
Após o registro do Boletim de Ocorrência, informe o BB Seguros sobre o ocorrido.
Passo 02 - Realização da Vistoria
Na comunicação do sinistro pelo Aviso de Sinistro Web você agilizará o processo enviando as fotos do seu veículo ou agendando a vistoria para um Posto de Atendimento Rápido Especializado - P.A.R.E.
Você também pode encaminhar seu veículo para uma de nossas Oficinas Referenciadas.
Observação: Caso o veículo não se locomova, solicite um guincho na Assistência 24 Horas. Capitais: 4002-1000. Demais Localidades: 0800 729 7000.
Passo 03 - Análise do Sinistro
Após o agendamento da vistoria o seu processo será enviado para análise, onde a equipe responsável avaliará a situação da sua apólice e as coberturas contratadas.
Nesta etapa, é possível que sejam solicitados documentos complementares.
Liberação dos reparos:
Após a realização da vistoria, os reparos serão liberados para execução na oficina.
O prazo de reparo pode variar em função da disponibilidade de peças no mercado. Após a reparação do veículo, o pagamento da franquia deve ser realizado direto à oficina.
Caso seja constatado indenização integral do veículo segurado, aguarde o contato do analista de sinistro para informar a relação de documentos necessários.
Passo 04 - Dos reparos realizados
Compromisso de qualidade
O BB seguros garante a qualidade dos reparos executados na rede de oficinas referenciadas. Caso os serviços realizados não estejam de acordo com o nível de qualidade esperado, nos contate. Caso preferir, leve o veículo até um dos nossos P.A.R.E.s para que seja efetuada a vistoria de qualidade.