Missão, Visão e Crenças

Missão
A missão do Banco do Brasil é ser um banco de mercado, competitivo e rentável, atuando com espírito público em cada uma de suas ações junto à sociedade.
Nossa visão é a de ser o banco mais relevante e confiável para a vida dos clientes, funcionários, acionistas e para o desenvolvimento do Brasil.
Valores
- Espírito público (transformação do nosso País).
- Ética (consciência do justo para nós e para os outros)
- Potencial humano (capacidade de superar e ir além).
- Competência (capacidade de vencer desafios).
- Eficiência (busca pela melhor forma de fazer as coisas).
- Unicidade (um em todos).
- Sustentabilidade (resultado, desenvolvimento e proteção do nosso mundo).
- Inovação (transformar ideias em soluções).
- Agilidade (vontade de fazer acontecer).
No Brasil e exterior
O Banco do Brasil tem presença em todo o Brasil e no mundo. No Brasil já são mais de 4 mil agências e mais de 40 mil caixas eletrônicos, localizados em quiosques, shoppings, aeroportos, rodoviárias etc.
O Banco do Brasil vem ampliando sua presença internacional e hoje conta com 50 pontos de atendimento no exterior, divididos em agências, subagências, unidades de negócios, escritórios e subsidiárias.