Brasilseg lança programa de conexões com startups

São Paulo, 21 de outubro de 2020 - A Brasilseg, empresa da BB Seguros, acaba de lançar o seu programa de conexões com startups. Batizado de Impulso Open, a iniciativa visa estabelecer parcerias estratégicas em inovação e transformação digital para os negócios da companhia, aprimorando cada vez mais a jornada do cliente dentro dos canais digitais da BB Seguros.

Rodrigo Caramez, presidente da Brasilseg, conta que a busca por parcerias e soluções inovadoras está no centro das atenções da empresa e o programa intensificará ainda mais os investimentos nesta área. “Queremos acelerar a implantação de soluções disruptivas que suportem nossa estratégia de negócios, totalmente focada em nossos clientes, ao mesmo tempo que incentivamos o empreendedorismo, e firmamos parcerias com startups que desenvolvem soluções aderentes ao nosso modelo de gestão. ”

As startups interessadas devem se cadastrar no site e apresentar as soluções de acordo com cada desafio. A curadoria será realizada pela equipe da Brasilseg, com apoio do Distrito, a partir das informações enviadas até 05 de novembro por meio do site https://conteudo.distrito.me/impulso-open-brasilseg. Os projetos aprovados para a segunda fase serão anunciados até 10 de novembro no mesmo site.

Impulso Lab: inovação interna

O Impulso Open é uma extensão do programa interno da Brasilseg chamado Impulso Lab, lançado no mês passado, no qual os funcionários da companhia tiveram a oportunidade de apresentar propostas inovadoras para aumentar as vendas, incluir novos produtos ao portfólio da seguradora e também identificar melhorias em processos internos. “Estamos muito felizes com esta etapa interna, pois tivemos uma alta adesão e propostas simples que incrementam a excelência de nossa operação. Vemos a dedicação e o foco de nossos colaboradores diariamente em cuidar das pessoas e proteger o que é valioso para elas”, comenta Caramez.

____________________________________________

Mais informações da Brasilseg com CDN