Brasilseg é uma das três melhores na categoria Atendimento Mediador do Prêmio Atendimento ABRAREC

Seguradora do Banco do Brasil ficou com o bronze; premiação aconteceu na última quinta-feira

São Paulo, 21 de maio de 2021 – A Brasilseg, uma empresa BB Seguros, conquistou o troféu de bronze do Prêmio Atendimento ABRAREC na categoria “Atendimento Mediador”. A cerimônia foi transmitida na tarde de ontem, 20, no canal oficial da associação no Youtube.

“O Prêmio Atendimento ABRAREC é disputado por algumas das principais empresas do país. Estarmos entre as melhores aponta que estamos no caminho certo. Seguimos com a missão de proporcionar uma jornada cada vez mais simples, digital e humana aos nossos clientes”, comenta Leandro Viana da Silva, ouvidor da Brasilseg.

Dividido em quatro categorias, o Prêmio Atendimento ABRAREC é concedido anualmente e oferece ao público a oportunidade de conhecer os melhores e mais emocionantes casos de alta performance em experiência do cliente nas empresas e órgãos públicos de diversos segmentos. Em 2020, duas categorias extras foram criadas excepcionalmente para reconhecer atendimentos focados na pandemia.