BB Seguros realiza debate virtual sobre prevenção do câncer de mama, nesta terça-feira (26/10)

Apresentado por Sabrina Parlatore e com as participações de Joyce Pascowitch e da oncologista Bruna Migliavacca Zucchetti, o debate será transmitido ao vivo pela página oficial da campanha

São Paulo, 25 de outubro de 2021 – Dando continuidade às ações da campanha Outubro Rosa, a BB Seguros realizará um evento virtual para alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. O encontro acontece no dia 26 de outubro, às 20 horas, com transmissão ao vivo pelo pela página oficial da campanha Rede de Cuidado BB Seguros.

Com o conceito “sororidade”, as ações da companhia deste ano destacam a importância da formação de uma “rede de cuidado”, onde cuidar de si é também cuidar de outras mulheres que estão ao seu redor. Na live, este tema será discutido e reforçado pelas participantes que irão abordar suas experiências e relação com a doença.

Sabrina Parlatore é a apresentadora do evento. Diagnosticada com a doença em 2015, ela irá contar como a descoberta na fase inicial foi importante para combater o câncer de mama. A jornalista Joyce Pascowitch também irá participar dando seu testemunho sobre a doença.

Porta vozes de ONGs e Instituições que são referências no país na luta contra o câncer de mama marcarão presença na live e a oncologista Bruna Migliavacca Zucchetti trará para o debate a visão técnica da doença.

Para assistir e/ou participar, acesse www.rededecuiddosbbseguros.com.br

Informações gerais

Tema: Live Outubro Rosa BB Seguros
Dia: 26/10/2021
Horário: 20 horas
Acesso pelo site: www.rededecuidadosbbseguros.com.br

Sobre a Brasilseg:

Empresa da BB Seguros, holding que concentra os negócios de seguros, previdência, capitalização e planos odontológicos do Banco do Brasil, a Brasilseg atua nos ramos de Vida, Habitacional, Rural e Massificados (Residencial, Empresarial e Condomínio) com produtos comercializados nas agências do BB e em seus canais digitais. Emprega aproximadamente 1.900 colaboradores, possui uma Central de Relacionamento e Negócios própria na cidade de Franca (SP) e atualmente ocupa o 1º lugar no ranking acumulado de seguros no país.

Informações para imprensa