Ir para o conteúdo

BB Seguros discute Tendências Climáticas para a safra de verão

Live sobre o que esperar do clima na safra de verão 21/22 terá transmissão na plataforma Broto

São Paulo, 19 de outubro de 2021 – A BB Seguros vai promover uma nova rodada de conversas sobre as tendências climáticas e seus impactos na produção agrícola das mais diferentes regiões do país. O encontro acontece no dia 21 de outubro, às 9h30, com transmissão pela plataforma Broto, o portal exclusivo da BB Seguros que concentra as iniciativas voltadas ao agronegócio brasileiro.

A live terá como convidado Marshall Santos, agrometeorologista da Brasilseg, uma empresa da BB Seguros. O especialista trará dicas e informações relevantes para os atores do agronegócio, que lidam constantemente com os impactos das condições climáticas durante os ciclos das culturas.

Na conversa também serão apresentadas orientações relevantes aos produtores a respeito do “Seguro Agrícola Faturamento” para a soja e milho, que é um seguro com proteção para os principais eventos climáticos e variação do preço dos produtos.

Informações Gerais

Tema: Tendências Climáticas para a Safra de Verão – ciclo 21/22.
Dia: 21/10/2021
Horário: das 09h30 às 10h30
Link para o convite: https://youtu.be/ERmLCRL-dB8.

Sobre a Brasilseg:

Empresa da BB Seguros, holding que concentra os negócios de seguros, previdência, capitalização e planos odontológicos do Banco do Brasil, a Brasilseg atua nos ramos de Vida, Habitacional, Rural e Massificados (Residencial, Empresarial e Condomínio) com produtos comercializados nas agências do BB e em seus canais digitais. Emprega aproximadamente 1.900 colaboradores, possui uma Central de Relacionamento e Negócios própria na cidade de Franca (SP) e atualmente ocupa o 1º lugar no ranking acumulado de seguros no país.

Informações para imprensa
FSB Comunicação

Eric Paraense
11 99838-4982

Danilo Fernandez
11 94869-8601

Voltar ao topo