BB Seguros promove live sobre Tendências Climáticas

Com transmissão via plataforma Broto, seguradora vai discutir o final do ciclo das culturas de inverno e ciclo de verão 21/22

São Paulo, 11 de agosto de 2021 – De olho na evolução do calendário da safra 2021/20221 e nos desafios encontrados pelos agricultores na gestão de suas lavouras, a BB Seguros vai promover uma live para discutir as tendências climáticas nas regiões produtoras do agronegócio nacional. O evento acontece no dia 12 de agosto, a partir das 10h, com transmissão via Broto, a plataforma da seguradora exclusivamente voltada aos produtores rurais.

A conversa terá participação de Luiz Renato Lazinski, agrometeorologia que trabalhou 30 anos junto ao Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Os espectadores poderão tirar suas dúvidas com o convidado ao vivo utilizando o chat disponível na transmissão.

Saiba mais acessando https://broto.com.br/