BB Seguros promove live sobre decoração em tempos de Home Office

Bate-papo vai reunir o influenciador Ricardo Fontenele e a fundadora da plataforma Archie, Vanessa Lopes

São Paulo, 19 de julho de 2021 – Na próxima quarta-feira, dia 21 de julho, às 19h30 (horário de Brasília), a BB Seguros vai promover uma live em seus perfis do Instagram e do Youtube sobre novas tendências de decoração. Intitulada “A nossa casa em tempos de Home Office”, a conversa vai reunir o influenciador especializado em decoração, Ricardo Fontenele, e a fundadora da plataforma de decoração on-line Archie, Vanessa Lopes.

A live faz parte do projeto “Momento Cuidar” da BB Seguros que aborda temas voltados aos cuidados e bem-estar das pessoas. O intuito é aproximar o público de soluções para proteção da família e cuidados com a casa, disponibilizados pelas assistências dos seguros residencial e de vida da BB Seguros. A decoração on-line, da plataforma Archie, é um dos “benefícios premium” oferecidos no plano Total do seguro residencial.

A seguradora do Banco do Brasil lançou recentemente uma nova versão do seu seguro para residências em que o conjunto de assistências e benefícios evidencia ainda mais o custo-benefício deste tipo de produto, ao diminuir drasticamente as despesas extras na gestão do lar, já que muitas vezes a mensalidade do seguro é menor do que o valor de uma visita técnica somado ao reparo de um determinado item ou parte da casa.

A mediação da live “A nossa casa em tempos de Home Office” ficará ao cargo de Thiago Reis. A transmissão contará com tradução simultânea em Libras.

Serviço:

Live “A nossa casa em tempos de Home Office”
Data: 21 de julho de 2021
Horário: A partir das 19h30
Onde assistir: Instagram ou Youtube da BB Seguros

Empresa da BB Seguros, holding que concentra os negócios de seguros, previdência, capitalização e planos odontológicos do Banco do Brasil. A Brasilseg atua nos ramos de Vida, Habitacional, Rural e Massificados (Residencial, Empresarial e Condomínio) com produtos comercializados nas agências do BB e em seus canais digitais. Emprega aproximadamente 1.900 colaboradores, possui uma Central de Relacionamento e Negócios própria na cidade de Franca (SP) e ocupa o 1º lugar nos ramos em que atua.