BB Seguros oferece pontos Livelo e cashback na Black Week 2021

Promoção será válida de 19 a 30 de novembro e contemplará clientes dos seguros de vida, residencial e empresarial

São Paulo, 23 de novembro de 2021 – Já virou hábito dos brasileiros aguardar ansiosamente pelas ofertas de Black Friday, que acontece anualmente na última sexta-feira de novembro. Por isso a BB Seguros se antecipou para promover a campanha Black Week BB”, com uma semana inteira de ofertas. De 19 a 30 de novembro, clientes que contratarem um seguro de vida, residencial, empresarial ou seguro de crédito, terão direito a um acúmulo extra de pontos Livelo, cashback e muito mais.

Confira os detalhes da Black Friday BB:

“Proteção em Dobro Black Week BB”
Clientes pessoa física que contratarem o Seguro de Vida da BB Seguros com valor igual ou superior a R$ 100 mensais, e que contratarem também o plano Essencial do Seguro Residencial, terão direito a um cashback com o valor integral do Seguro Residencial. O cashback será pago em 12 vezes, desde que o cliente esteja ativo e adimplente. Para mais informações, clique aqui. Para mais informações, clique aqui.

“Malucos por pontos Black Week BB”
Clientes que contratarem o Seguro Empresarial massificado da BB Seguros receberão 5 mil pontos Livelo a cada R$ 1200 anuais de valor do seguro. O mesmo vale para clientes que contratarem o Seguro Vida Empresa Flex. Pessoas físicas que contratarem o Seguro de Vida receberão um cupom para o sorteio de 1 milhão de pontos Livelo a cada R$ 1200 anuais do seguro. Já os que contratarem o Seguro Residencial, receberão um cupom a cada R$ 700 anuais do seguro. Clientes que realizarem o pagamento com cartão de crédito Ourocard, Elo ou Visa, ganharão um cupom extra para o sorteio. Para mais informações, clique aqui.

“Crédito Premiado” – cupons adicionais
Clientes que contratarem crédito no Banco do Brasil têm direito a um cupom para os sorteios da promoção “Crédito Premiado”. São sorteios mensais de R$ 5 mil e, ao final da campanha, em dezembro, um sorteio de R$ 100 mil. Durante a Black Week BB, clientes que contratarem um Seguro Crédito Protegido para a operação de crédito terão direito a cupons em dobro para os sorteios da promoção.

Os clientes podem contratar o Seguro Residencial, Seguro Pra Vida da BB Seguros ou o Seguro Crédito Protegido via internet banking, app BB, agências BB e nas Centrais de Relacionamento BB e BB Seguros. Já o Seguro Empresarial e Vida Empresa Flex são comercializados somente nas agências do BB ou na Centrais de Relacionamento BB e BB Seguros.