BB Seguros, Banco do Brasil e WebJump se unem para webinar sobre a plataforma Broto

Executivos discutirão o impacto da transformação digital no campo e os resultados da plataforma Broto, da BB Seguros, após um ano de operação

São Paulo, 30 de agosto de 2021 – O portal E-commerce Brasil vai reunir representantes da BB Seguros, do Banco do Brasil e da WebJump, parceira do Broto, em um webinar no próximo dia 31, a partir das 15 horas. O objetivo é discutir o estágio da transformação digital no campo, além das oportunidades e resultados gerados pela plataforma Broto, da BB Seguros, que concentra negócios digitais voltados exclusivamente para os agricultores.

Na conversa, o gerente executivo do Broto, Francisco Martinez, o gerente executivo de agronegócios no Banco do Brasil, Diego Ferrazo, e o COO e co-fundador da WebJump, Erick Melo, trarão um overview do ecossistema do Agronegócio, mostrando as dificuldades tecnológicas do produtor rural, principalmente, influenciadas pela pandemia. Os participantes também vão falar as diversas soluções oferecidas pelo Broto, qual sua parcela de contribuição da iniciativa para o plano Safra 2021 e 2022, além da importância das feiras digitais e do time de Web Analytics para acompanhamento e aprimoramento da performance da plataforma.

Clique aqui para mais informações sobre o evento.

Empresa da BB Seguros, holding que concentra os negócios de seguros, previdência, capitalização e planos odontológicos do Banco do Brasil, a Brasilseg atua nos ramos de Vida, Habitacional, Rural e Massificados (Residencial, Empresarial e Condomínio) com produtos comercializados nas agências do BB e em seus canais digitais. Emprega aproximadamente 1.900 colaboradores, possui uma Central de Relacionamento e Negócios própria na cidade de Franca (SP) e atualmente ocupa o 1º lugar no ranking acumulado de seguros no país.