BB Seguros tem oferta de pontos Livelo na Semana Brasil

Evento criado para estimular a economia na semana da Independência vai até o dia 13 de setembro com promoções exclusivas

São Paulo, 10 de setembro de 2021 – A BB Seguros é uma das participantes da “Semana Brasil”, uma campanha de ofertas em diversos setores da economia criada para estimular as vendas na semana da Independência no país. Até o dia 13 de setembro, na contratação do Seguro Residencial, Seguro Pra Vida ou do Seguro Empresarial, os clientes têm direito a um acúmulo especial de pontos Livelo, que podem ser trocados por produtos, viagens e muito mais.

Ao contratar o Seguro Pra Vida, a cada R$ 1,5 mil contratados o cliente terá direito a dois mil pontos Livelo. No Seguro Residencial, cada R$ 700 equivalem a mil pontos. Já para o Seguro Empresarial, a cada R$ 1,2 mil o segurado tem direito a mil pontos. A promoção é válida para compras à vista ou parceladas.

Os clientes podem contratar suas apólices do Seguro Residencial ou do Seguro Pra Vida da BB Seguros via internet banking, app BB, agências BB e nas Centrais de Relacionamento BB e BB Seguros. Já o Seguro Empresarial é comercializado somente nas agências do BB ou na Centrais de Relacionamento BB e BB Seguros. A promoção é exclusiva para pessoa física e o pagamento do título deve ser confirmado até o dia 15 de outubro.