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Seguro de Vida

Seguro de Vida

Você merece viver mais e melhor

Uma das coisas mais legais da vida é poder curtir com tranquilidade as oportunidades que ela oferece, aproveitando os momentos com as pessoas que a gente ama. Isso faz parte de algo que chamamos de qualidade de vida.

A busca por qualidade de vida depende de muitos fatores, como saúde, trabalho, amigos, família, mas, como diferencial, inclui-se a maneira como nos preparamos para eventuais imprevistos. Assim, um seguro de vida é um elemento importante, pois tranquiliza e ampara em situações inesperadas.

E um seguro de vida pode ser mais do que um produto apenas para momentos extremos, como acidente ou morte. Ele pode ser uma solução que oferece conveniência e facilidades para o dia a dia. Pode ser um benefício para a vida.

Pensando nisso, você, cliente Banco do Brasil, pode contar com o seguro de vida que está em sintonia com suas necessidades cotidianas. Com conforto e segurança, o nosso seguro garante bem-estar, com benefícios e vantagens que descomplicam a vida.

Você pode optar entre três planos:
• Vida Leve;
• Vida Plena;
• Vida Total.


Todos oferecem benefícios e vantagens essenciais, que trazem proteção e facilitam a sua vida.

E o Vida Total ainda oferece diferenciais que ajudam você a se conhecer melhor e a cuidar da sua saúde, através dos Serviços Premium:

• Terapia On-line – Plataforma via internet, disponível 24h por dia, 7 dias por semana, que conecta terapeutas e pacientes por mensagens, áudio ou vídeo.

• Pulseira inteligente – Pulseira com tecnologia que permite monitorar diversos indicadores de sua rotina, incluindo atividades físicas.

• Mapeamento Genético – Identifica sua origem ancestral, além de características do funcionamento do seu corpo que ajudam na adoção de hábitos saudáveis.

Quem já contratou o plano Vida Total pode acessar vida.bbseguros.com.br e escolher um dos serviços acima.

Vida Leve
• Morte Natural ou Acidental (MNA);
• Invalidez Permanente total ou parcial por Acidente (IPA);
• Auxílio Funeral (AF).

Vida Plena
• Morte Natural ou Acidental (MNA);
• Invalidez Permanente total ou parcial por Acidente (IPA);
• Auxílio Funeral (AF);
• Acessibilidade Física em caso de Invalidez Permanente total ou parcial por Acidente (ACF-IPA);
• Diárias de Internação Hospitalar decorrente de Acidente (DIH-A).

Vida Total
• Morte Natural ou Acidental (MNA);
• Invalidez Permanente total ou parcial por Acidente (IPA);
• Auxílio Funeral (AF);
• Acessibilidade Física em caso de Invalidez Permanente total ou parcial por Acidente (ACF-IPA);
• Diárias de Internação Hospitalar decorrente de Acidente (DIH-A);
• Doenças Graves* (DG).
*Câncer primário, infarto do miocárdio, acidente vascular cerebral (AVC), cirurgia coronariana (a céu aberto), insuficiência renal crônica (em hemodiálise), transplante de órgãos vitais (coração, fígado, medula óssea, pâncreas, pulmão, rim).

Seguro de Vida (Processo SUSEP 15414.900079/2016-51), comercializado pela Brasilseg Companhia de Seguros (CNPJ 28.196.889/0001-43) com a intermediação da BB Corretora de Seguros e Administradora de Bens S.A. (CNPJ 27.833.136/0001-39). As assistências serão prestadas por empresas especializadas, conforme manual de assistência. O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização. A campanha do Serviço de Vida Premium tem início para compras do seguro realizadas entre 14/04/2020 e 14/04/2021, podendo ser prorrogada para novo prazo. SAC 24h 0800 729 7000 - SAC Deficiente Auditivo ou de Fala 24h 0800 962 7373 - Ouvidoria 0800 880 2930 – Ouvidoria Deficientes Auditivos ou de Fala 0800 775 7003 – Atendimento Seguro Auto de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h (exceto feriados), demais seguros de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados). A Ouvidoria poderá ser acionada para atuar na defesa dos direitos dos consumidores, esclarecer e/ou solucionar demandas já tratadas pelos canais de atendimento habituais. Canal de Conduta Ética 0800 444 8256 - Atendimento 24 horas (todos os dias). De 2ª a 6ª feira, das 9h às 19h com atendentes, demais horários apenas atendimento eletrônico. Canal exclusivo para denúncias sobre quaisquer práticas suspeitas de desvio de conduta ética relacionadas ao seguro. As denúncias poderão ser feitas de forma anônima ou identificada e serão recepcionadas por uma empresa independente e especializada, assegurando o sigilo absoluto e o tratamento adequado a cada situação. É importante fornecer o máximo de informações possíveis, possibilitando assim a análise assertiva do caso. Todas as denúncias serão analisadas, investigadas e terão as medidas cabíveis aplicadas.
https://www.canalconfidencial.com.br/bbseguros/

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