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BB Proteção

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Deixe a BB Seguros cuidar de tudo para você. Em caso de sinistro, registre uma ocorrência ligando para a Central de Atendimento aos Clientes no 0800 729 7000 ou 0800 962 7373 para Deficientes Auditivos ou de Fala.

Para dar continuidade ao processo de regulação do sinistro consulte as instruções necessárias e identifique a seguir a cobertura comunicada na abertura do sinistro.

Procedimento para cada documento: 
  • Aviso de Sinistro (02 vias): uma via deverá ser assinada e devolvida anexa ao restante da documentação. A outra via servirá como seu protocolo de entrega dos documentos. 
  • Formulário de Declaração Médica (apenas em caso de IPTA): deverá ser preenchido e entregue anexo ao restante da documentação, contendo o carimbo de identificação e a assinatura do médico responsável reconhecida em cartório. 
  • Formulário de Autorização de Pesquisa Médica: deverá ser entregue devidamente preenchido e assinado com reconhecimento de firma em cartório. 
  • Formulário de Autorização para Crédito em Conta: deverá ser entregue devidamente preenchido e assinado. Informamos que dados bancários incompletos ou incorretos impedem os bancos de liberarem o pagamento. Por isso, verifique cuidadosamente seus dados antes de preenchê-los e evite rasuras. Em caso de morte do(a) segurado(a), o formulário deverá ser específico para cada beneficiário. 
  • Relação de Documentos: deverá ser entregue anexa aos formulários mencionados. Compareça à sua agência de relacionamento do Banco do Brasil munido de todos os documentos solicitados, de acordo com as orientações descritas anteriormente, para que sejam reencaminhados à seguradora.

Importante: após você ter registrado a ocorrência, o processo de regulação do sinistro só será iniciado após a Seguradora receber a documentação solicitada para análise.

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