Ir para o conteúdo

BB Microsseguro Proteção Pessoal

BB Microsseguro Proteção Pessoal

Você mais protegido para aproveitar mais a vida.

O BB Microsseguro Proteção Pessoal foi criado para clientes do Banco do Brasil, e oferece condições especiais e acessíveis para você se sentir mais tranquilo e protegido. Garante o reembolso das despesas com o funeral do segurado ou a prestação destes serviços, além de oferecer cobertura de morte acidental e/ou internação hospitalar por acidente do segurado titular.
E você ainda pode escolher qual o melhor plano para contratar. Se você já é cliente do Banco do Brasil, veja se o produto está disponível para você e adquira já o seu.
É muito rápido contratar esse produto. Ele está disponível no Terminal de Auto Atendimento do Banco do Brasil.

Principais coberturas

Mostrar tudo

  • Reembolso de Despesas com Funeral – Capital Segurado de R$ 3.000,00.

  • Morte Acidental – Capital Segurado de R$ 10.000,00

  • Reembolso de Despesas com Funeral – Capital Segurado de R$ 3.000,00

  • Morte Acidental – Capital Segurado de R$ 10.000,00

  • Diárias de Internação Hospitalar por Acidente – Até 45 diárias de R$ 50,00

  • Reembolso de Despesas com Funeral Titular, Cônjuge e Filhos – Capital Segurado de R$ 3.000,00.

  • Morte Acidental – Capital Segurado de R$ 10.000,00.

  • Reembolso de Despesas com Funeral Titular, Cônjuge e Filhos – Capital Segurado de R$ 3.000,00.

  • Morte Acidental – Capital Segurado de R$ 10.000,00.

  • Diárias de Internação Hospitalar por Acidente – Até 45 diárias de R$ 50,00.

Um produto da Companhia de Seguros Aliança do Brasil, comercializado pela BB Corretora de Seguros e Administradora de Bens S.A. Comercializado pela  BB Corretora de Seguros e Administradora de Bens S.A. - CNPJ: 27.833.136/0001-39.

  • Processo SUSEP nº 15414.900040/2012-19,
  • CNPJ 28.196.889/0001-43

O registro desses planos na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização.SAC 0800 570 7042. SAC para Deficiente Auditivo ou de Fala 0800 962 7373 (Atendimento 24 horas). Ouvidoria 0800 775 2345. Ouvidoria para Deficiente Auditivo ou de Fala 0800 962 7373 (Atendimento de 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h, exceto feriados). A Ouvidoria poderá ser acionada para atuar na defesa dos direitos dos consumidores, esclarecer e/ou solucionar demandas já tratadas pelos canais de atendimento habituais.

Os serviços de assistência são garantidos pela Companhia de Seguros Aliança do Brasil e prestados pela Mapfre Assistência, CNPJ: 68.181.221/0001-47

Os serviços de assistência funeral são prestados pela BB Mapfre Assistência S.A., CNPJ: 12.749.559/0001-06. 
Voltar ao topo