Ir para o conteúdo

BB Microsseguro Proteção Pessoal

BB Microsseguro Proteção Pessoal

Você mais protegido para aproveitar mais a vida.

O BB Microsseguro Proteção Pessoal foi criado para clientes do Banco do Brasil, e oferece condições especiais e acessíveis para você se sentir mais tranquilo e protegido. Garante o reembolso das despesas com o funeral do segurado ou a prestação destes serviços, além de oferecer cobertura de morte acidental e/ou internação hospitalar por acidente do segurado titular.
E você ainda pode escolher qual o melhor plano para contratar. Se você já é cliente do Banco do Brasil, veja se o produto está disponível para você e adquira já o seu.
É muito rápido contratar esse produto. Ele está disponível no Terminal de Auto Atendimento do Banco do Brasil.

Principais coberturas

Mostrar tudo

  • Reembolso de Despesas com Funeral – Capital Segurado de R$ 3.000,00.

  • Morte Acidental – Capital Segurado de R$ 10.000,00

  • Reembolso de Despesas com Funeral – Capital Segurado de R$ 3.000,00

  • Morte Acidental – Capital Segurado de R$ 10.000,00

  • Diárias de Internação Hospitalar por Acidente – Até 45 diárias de R$ 50,00

  • Reembolso de Despesas com Funeral Titular, Cônjuge e Filhos – Capital Segurado de R$ 3.000,00.

  • Morte Acidental – Capital Segurado de R$ 10.000,00.

  • Reembolso de Despesas com Funeral Titular, Cônjuge e Filhos – Capital Segurado de R$ 3.000,00.

  • Morte Acidental – Capital Segurado de R$ 10.000,00.

  • Diárias de Internação Hospitalar por Acidente – Até 45 diárias de R$ 50,00.

BB Microsseguro Proteção Pessoal (Processo SUSEP 15414.900040/2012-19), comercializado pela Brasilseg Companhia de Seguros (CNPJ 28.196.889/0001-43) com a intermediação da BB Corretora de Seguros e Administradora de Bens S.A. (CNPJ 27.833.136/0001-39). As assistências serão prestadas por empresas especializadas, conforme manual de assistência. O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização. SAC 24h 0800 729 7000 - SAC Deficiente Auditivo ou de Fala 24h 0800 962 7373- Ouvidoria 0800 880 2930 – Ouvidoria Deficientes Auditivos ou de Fala 0800 775 7003 – Atendimento Seguro Auto de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h (exceto feriados), demais seguros de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados). A Ouvidoria poderá ser acionada para atuar na defesa dos direitos dos consumidores, esclarecer e/ou solucionar demandas já tratadas pelos canais de atendimento habituais. Canal de Conduta Ética 0800 444 8256 - Atendimento 24 horas (todos os dias). De 2ª a 6ª feira, das 9h às 19h com atendentes, demais horários apenas atendimento eletrônico. Canal exclusivo para denúncias sobre quaisquer práticas suspeitas de desvio de conduta ética relacionadas ao seguro. As denúncias poderão ser feitas de forma anônima ou identificada e serão recepcionadas por uma empresa independente e especializada, assegurando o sigilo absoluto e o tratamento adequado a cada situação. É importante fornecer o máximo de informações possíveis, possibilitando assim a análise assertiva do caso. Todas as denúncias serão analisadas, investigadas e terão as medidas cabíveis aplicadas. Site: https://www.canalconfidencial.com.br/bbseguros/

Voltar ao topo