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Seguro Residencial

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Saber que nosso lar está seguro e protegido pra qualquer momento é o que nos tranquiliza para seguir com as tarefas do dia a dia.

Imprevistos podem acontecer, seja por um dano mais sério causado por um incêndio, roubo ou simples manutenção no seu imóvel, como conserto de eletrodomésticos e outras necessidades que fazem parte da rotina.

Você pode assegurar sua residência habitual, seja ela própria, alugada e até mesmo a de veraneio (aquela que você usa para lazer).

E pensando em garantir sua tranquilidade e da sua família, criamos o novo Seguro Residencial!

Contrate Agora!

Você pode optar entre três planos:

  • Residencial Essencial;
  • Residencial Prático;
  • Residencial Total

Confira a seguir todas as coberturas disponíveis para cada plano:

Os três planos oferecem segurança e tranquilidade, garantindo o bem-estar do seu lar todos os dias.

E o plano Residencial Total conta ainda com os Benefícios Premium, ou seja, você poderá escolher, sem custo adicional, um dos benefícios abaixo para maior conforto no seu lar.

  • Assistente Virtual;
  • Decoração Online;
  • Fechadura Eletrônica.

Para você que já contratou o Plano Total, clique aqui para escolher seu Benefício Premium.

Residencial Essencial*
• Incêndio, queda de raio, explosão e fumaça;
• Danos por água;
• Impacto de veículos/queda de aeronave;
• Danos elétricos;
• Vendaval.

Residencial Prático*
• Incêndio, queda de raio, explosão e fumaça;
• Danos por água;
• Impacto de veículos/queda de aeronave;
• Danos elétricos;
• Vendaval;
• Quebra de vidros;
• Roubo e/ou furto de bens.

Residencial Total*
• Incêndio, queda de raio, explosão e fumaça;
• Danos por água;
• Impacto de veículos/queda de aeronave;
• Danos elétricos;
• Vendaval;
• Quebra de vidros;
• Roubo e/ou furto de bens;
• Despesas emergenciais;
• Perda ou pagamento de aluguel;
• Responsabilidade Civil Familiar.

*Até o limite máximo de cobertura contratado na apólice.

Seguro Residencial (Processo SUSEP 15414.606453/2020-10), comercializado pela Aliança do Brasil Seguros S.A (CNPJ 01.378.407/0001-10) com a intermediação da BB Corretora de Seguros e Administradora de Bens S.A. (CNPJ 27.833.136/0001-39). O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização. As assistências serão prestadas por empresas especializadas, conforme manual de assistência. SAC 24h 0800 729 7000 - SAC Deficiente Auditivo ou de Fala 24h 0800 962 7373- Ouvidoria 0800 880 2930 – Ouvidoria Deficientes Auditivos ou de Fala 0800 775 7003 – Atendimento Seguro Auto de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h (exceto feriados), demais seguros de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados). A Ouvidoria poderá ser acionada para atuar na defesa dos direitos dos consumidores, esclarecer e/ou solucionar demandas já tratadas pelos canais de atendimento habituais. Canal de Conduta Ética 0800 444 8256 - Atendimento 24 horas (todos os dias). De 2ª a 6ª feira, das 9h às 19h com atendentes, demais horários apenas atendimento eletrônico. Canal exclusivo para denúncias sobre quaisquer práticas suspeitas de desvio de conduta ética relacionadas ao seguro. As denúncias poderão ser feitas de forma anônima ou identificada e serão recepcionadas por uma empresa independente e especializada, assegurando o sigilo absoluto e o tratamento adequado a cada situação. É importante fornecer o máximo de informações possíveis, possibilitando assim a análise assertiva do caso. Todas as denúncias serão analisadas, investigadas e terão as medidas cabíveis aplicadas. Site: https://www.canalconfidencial.com.br/bbseguros/

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