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Você poderá se cadastrar ou se recadastrar como TOMADOR noBB Seguros, por meio do Banco do Brasil.
Sua empresa (TOMADOR) somente poderá contratar o Seguro Garantia se estiver com o cadastro atualizado noBB Seguros. Confira a documentação mínima necessária:
- Ficha do TOMADOR preenchida e assinada
- Ficha do Acionista preenchida e assinada
- Cópia do cartão CNPJ
- Contrato Social ou Estatuto Social
- Três últimas alterações societárias ou ata de eleição da atual Diretoria
- Cópia autenticada da certidão de “Ação Cível em Andamento”, validade de 90 dias
- Três últimos exercícios dos Balanços Patrimoniais fechados, acompanhados das Demonstrações Financeiras, devidamente assinados
- Balancete semestral ou posterior
Outras documentações para o cadastramento, se for o caso:
- Sócio majoritário/acionista sejam pessoas jurídicas: é necessário encaminhar os mesmos documentos para o cadastramento do TOMADOR, pois também será cadastrado
- Patrimônio Líquido igual ou superior a R$ 3 milhões: enviar as Demonstrações Financeiras acompanhadas de parecer dos auditores independentes ou parecer de um contador (informar n.º do CRC), independentemente da forma de constituição da empresa (Ltda. ou S/A).
Documentação mínima necessária:
- Carta do TOMADOR (sua empresa, a que presta serviços) solicitando o seguro, com as informações: vigência do contrato, valor da garantia, nº do CNPJ e endereço completo com CEP do(s) SEGURADO(S) (o dono do contrato que necessita dos serviços prestados, o beneficiário)
- Em caso de concorrência/licitação: cópia do edital e anexos, acompanhada da minuta do contrato
- Em caso de contrato ganho (Performance): cópia da minuta devidamente preenchida e anexos, ou do contrato devidamente assinado e anexos
- Em caso de garantia aduaneira: é necessário apresentar o Termo de Responsabilidade e Declaração Simplificada de Importação - DSI