Ir para o conteúdo

Seguro Garantia

Seguro Garantia

Uma proteção a mais para o seu negócio.

O Seguro Garantia foi desenvolvido para empresas que precisam garantir o cumprimento de uma obrigação contratual, seja ela de construir, fornecer ou prestar serviços.
Há também uma modalidade de seguro criada para garantir o fiel cumprimento das obrigações assumidas pelo tomador do crédito no contrato principal, conforme os termos da apólice.

São diversas modalidades de coberturas para atender às necessidades de cada empresa, confira:

Mostrar tudo

Garante indenização ao contratante (SEGURADO), até o valor fixado na apólice do seguro, caso o TOMADOR adjudicatário se recuse a assinar o contrato principal, nas condições propostas, dentro do prazo estabelecido no edital de licitação.

Garante indenização ao contratante (SEGURADO), até o valor fixado na apólice, dos prejuízos decorrentes do inadimplemento das obrigações assumidas pelo TOMADOR em relação aos adiantamentos de pagamentos concedidos pelo SEGURADO, que não tenham sido liquidados na forma prevista no contrato principal.

Garante indenização ao contratante (SEGURADO), até o valor fixado na apólice de seguro, dos prejuízos decorrentes do inadimplemento das obrigações assumidas pelo TOMADOR devido à substituição de retenções de pagamento previstas no contrato principal.

Garante indenização ao contratante (SEGURADO), até o valor fixado na apólice de seguro, pelos prejuízos decorrentes de disfunção de equipamento fornecido ou executado pelo TOMADOR ao SEGURADO na forma prevista no contrato principal.

Garante indenização ao contratante (SEGURADO), até o valor fixado na apólice do seguro, pelos prejuízos decorrentes do inadimplemento do TOMADOR em relação às obrigações assumidas no contrato de construção de edificações ou conjunto de edificações de unidades autônomas alienadas durante a execução da obra.

Garante indenização ao contratante (SEGURADO), até o valor fixado na apólice de seguro, para o cumprimento das obrigações do TOMADOR vinculadas ao Termo de Responsabilidade a que se refere o Decreto nº 4.543, de 26 de dezembro de 2002, em conformidade com as Instruções Normativas da Secretaria da Receita Federal sobre o assunto.

Produto da Companhia de Seguros Aliança do Brasil. – CNPJ 28.196.889/0001-43 comercializado pela BB Corretora de Seguros e Administradora de Bens S.A. até 30/11/2019. Processo SUSEP 10.003017/01-08. O registro desse plano na SUSEP não implica por parte da autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização.

Voltar ao topo