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Seguro de Vida em Grupo

Seguro de Vida em Grupo

Para ganhar o jogo, cuide do time.

Sua empresa depende de seus funcionários. Por isso, cuide da vida dessas pessoas como você cuidaria da sua própria família. A partir de cinco funcionários, você já pode contratar o Seguro de Vida em Grupo e oferecer muito mais segurança e tranquilidade para quem trabalha com você.
O seguro é simples e sem complicação e você é quem escolhe as coberturas, capitais segurados e as formas de pagamento. Para contratar ou conhecer mais sobre esse produto, procure qualquer agência do Banco do Brasil ou seu corretor de seguros.
Para a modalidade fundos de pensão do Seguro de Vida em Grupo da BB seguros, clique aqui.
TITULAR

Cobertura Básica:
• Morte - M

Coberturas Opcionais:
• Morte Acidental – MA
• Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente – IPA
• Indenização Especial por Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente – IEIPA
• Invalidez Funcional Permanente e Total por Doença (antecipação) – IFPD – A
• Despesas Médicas Hospitalares e Odontológica - DMHO
• Verba Rescisória por Morte – VR-M
• Despesas Diversas por Morte – DD-M
• Despesas Diversas por Invalidez Permanente Total por Acidente - DD-IPTA
• Auxílio Alimentação por Morte – AA-M
• Auxílio Funeral Individual – AFI
• Auxílio Funeral Familiar– AFF
• Aquisição de Jazigo – AJ

Cônjuge
Inclusão Automática de Cônjuge – IAC
• Morte - M
• Morte Acidental – MA
• Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente – IPA

Filhos
Inclusão Automática de Filhos – IAF
• Morte - M
• Doença Congênita de Filhos - DC

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Um produto da Companhia de Seguros Aliança do Brasil, comercializado pela BB Corretora de Seguros e Administradora de Bens S.A.

  • Processo SUSEP Seguro Vida em Grupo nº 10.005463/99-80
  • CNPJ 28.196.889/0001-43

Os serviços de assistência são garantidos pela Companhia de Seguros Aliança do Brasil e prestados pela MAPFRE Assistência Ltda, CNPJ 68.181.221/0001-47.

O registro desses planos na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. SAC: 0800 570 7042 – SAC Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800 775 5045 - atendimento 24 horas, sete dias da semana. A Ouvidoria poderá ser acionada para atuar na defesa dos direitos dos consumidores, para prevenir, esclarecer e solucionar conflitos não atendidos pelos canais de atendimento habituais. Ouvidoria: 0800 775 2345 - Ouvidoria Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800 962 7373 – atendimento das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira (exceto feriados).

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