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Acidentes Pessoais Coletivos

Accidentes Pessoais Coletivos
Se sua empresa tem a partir de cinco funcionários e quer oferecer a eles tranquilidade e segurança, conheça o Seguro de Acidentes Pessoais Coletivo. Ao contratá-lo, você poderá estabelecer as coberturas, capitais segurados e formas de pagamento dentre as opções oferecidas. Tudo com facilidade e sem complicação.
Para contratar ou obter mais informações desse produto, procure qualquer agência do Banco do Brasil ou seu corretor de seguros. Se preferir, ligue para nossa central de atendimento. Ver telefones.
Principal Cobertura Básica:
  • Morte  Acidental - MA
Coberturas Opcionais
  • Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente – IPA
  • Invalidez Permanente Total por Acidente – IPTA
  • Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente Decorrente de Crime – IPA-C
  • Indenização Especial por Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente – IEIPA
  • Despesas Médicas Hospitalares e Odontológica – DMHO
  • Despesas Diversas por Morte por Acidente - DD-IPTA
  • Despesas Diversas por Invalidez Permanente Total por   Acidente - DD-IPTA
  • Verbas Rescisórias em Caso de Morte Acidental
  • Auxílio Funeral Individual – AFI
  • Auxílio Funeral Familiar– AFF
Cônjuge
Inclusão Automática de Cônjuge – IAC
  • Morte Acidental – MA
Filhos
Inclusão Automática de Filhos – IAF
  • Morte Acidental - MA

Acidentes Pessoais Coletivos (Processo SUSEP 10.005462/99-17), comercializado pela Brasilseg Companhia de Seguros (CNPJ 28.196.889/0001-43) com a intermediação da BB Corretora de Seguros e Administradora de Bens S.A. (CNPJ 27.833.136/0001-39). As assistências serão prestadas por empresas especializadas, conforme manual de assistência. O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização. SAC 24h 0800 729 7000 - SAC Deficiente Auditivo ou de Fala 24h 0800 962 7373- Ouvidoria 0800 880 2930 – Ouvidoria Deficientes Auditivos ou de Fala 0800 775 7003 – Atendimento Seguro Auto de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h (exceto feriados), demais seguros de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados). A Ouvidoria poderá ser acionada para atuar na defesa dos direitos dos consumidores, esclarecer e/ou solucionar demandas já tratadas pelos canais de atendimento habituais.. Canal de Conduta Ética 0800 444 8256 - Atendimento 24 horas (todos os dias). De 2ª a 6ª feira, das 9h às 19h com atendentes, demais horários apenas atendimento eletrônico. Canal exclusivo para denúncias sobre quaisquer práticas suspeitas de desvio de conduta ética relacionadas ao seguro. As denúncias poderão ser feitas de forma anônima ou identificada e serão recepcionadas por uma empresa independente e especializada, assegurando o sigilo absoluto e o tratamento adequado a cada situação. É importante fornecer o máximo de informações possíveis, possibilitando assim a análise assertiva do caso. Todas as denúncias serão analisadas, investigadas e terão as medidas cabíveis aplicadas. Site: https://www.canalconfidencial.com.br/bbseguros/

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