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BB Seguro Florestas

BB Seguro Agrícola Florestas

Proteção ideal para quem tem florestas.

Se você é produtor rural (Pessoa Física ou Jurídica), proprietário de terras de reflorestamento, indústria de papel e celulose, cooperativa e associação do ramo, o BB Seguro Florestas foi criado especialmente para as suas necessidades. Ele protege plantações de eucalipto, pinus, seringueira e outras espécies com finalidades comerciais. Você, dono de uma floresta, sabe que esse é um tipo de plantação muito especial, que merece tratamento adequado. Diferente de outras produções agrícolas, são necessários anos de cultivo até que o produto esteja pronto para cumprir seu papel.
As coberturas incluem incêndio e raio, com opções de coberturas adicionais para ventos fortes e fenômenos naturais como geada, granizo, seca e outros.
E o melhor é que o custo do seguro é definido de acordo com a espécie segurada, idade e localização da floresta.

Espécies seguradas: Espécies plantadas para fins comerciais, como, por exemplo: pínus, eucalipto, teca, seringueira, entre outras.

  • Cobertura básica (obrigatória):
    • Incêndio e raio
  • Coberturas adicionais:
    • Ventos Fortes
    • Fenômenos naturais
    • Granizo
    • Seca
    • Tromba d’água
    • Geada
    • Chuvas excessivas

Um produto da Companhia de Seguros Aliança do Brasil, comercializado pela BB Corretora de Seguros e Administradora de Bens S.A. Comercializado pela  BB Corretora de Seguros e Administradora de Bens S.A. - CNPJ: 27.833.136/0001-39.

  • Processo SUSEP nº 15414.901004/2013-45.
  • CNPJ 28.196.889/0001-43

O registro desses planos na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização.SAC 0800 570 7042. SAC para Deficiente Auditivo ou de Fala 0800 962 7373 (Atendimento 24 horas). Ouvidoria 0800 775 2345. Ouvidoria para Deficiente Auditivo ou de Fala 0800 962 7373 (Atendimento de 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h, exceto feriados). A Ouvidoria poderá ser acionada para atuar na defesa dos direitos dos consumidores, esclarecer e/ou solucionar demandas já tratadas pelos canais de atendimento habituais.

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