Ir para o conteúdo

Disque Denúncia

Homem com Headset

A atuação ética é um de nossos princípios institucionais.
Para garantir ainda mais a segurança e tranquilidade aos clientes, divulgamos o serviço de DISQUE DENÚNCIA, um importante meio de prevenção e redução de fraudes.
Um canal aberto para você fazer denúncias sobre quaisquer práticas suspeitas de fraudes relacionadas ao seu seguro, com sua identidade mantida em total sigilo.
Pela coragem e respeito por você, busca-se constantemente a transparência nos processos e produtos.

CANAL DE DENÚNCIAS
Você pode registrar sua denúncia de duas formas.

DISQUE DENÚNCIA 
0800 444 8256 

E-MAIL
denuncia@brasilseg.com.br

Não é necessária a identificação, garantindo assim ao denunciante total confidencialidade e seu sigilo preservado.
Importante que o denunciante informe o máximo de dados possíveis sobre o caso, possibilitando assim que as áreas responsáveis analisem e tomem as providências cabíveis.
Ao entrar em contato pelo telefone 0800 444 8256, o denunciante será atendido por uma URA, em que poderá selecionar a opção 3 para denúncias de fraudes ou a opção 4 para denúncias de suspeita de corrupção.

Todas as denúncias realizadas serão analisadas , investigadas e terão as medidas cabíveis aplicadas.

Importante saber

Mostrar tudo

Sem prejuízo dos direitos que correspondam aos denunciados, a BB Seguros garante a total confidencialidade da identidade de quem denunciar irregularidades.

Caso queira realizar uma reclamação, solicitamos que entre em contato diretamente com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), pelo telefone: 0800 729 7000 e para atendimento a deficientes auditivos ou de fala 0800 962 7373.

Para que as denúncias sejam analisadas e as medidas cabíveis tomadas, solicitamos o máximo de informações possíveis, tais como: nome dos envolvidos, número de CPF, número de apólice, bens segurados e qualquer outra informação que julgar importante.

A BB Seguros não intermedia, autoriza  ou recomenda compra e venda de veículos por meio de concessionárias ou portais da internet.
A seguradora informa também que nenhum funcionário ou parceiro de negócios está autorizado a oferecer ou intermediar transações dessa natureza em seu nome.
Voltar ao topo