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BB Seguros lança campanha publicitária sobre o seguro residencial

Para levar aos consumidores os benefícios do seguro residencial e a facilidade da contratação pela internet, a nova campanha publicitária do BB Seguros, marca do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, traz um gênio da lâmpada que antecipa os acidentes domésticos e protege os moradores de uma residência.

Em um filme de 30 segundos, o personagem principal acompanha os moradores em situações rotineiras e consegue protegê-los de imprevistos, como o início de um incêndio provocado por uma distração ao fogão e a quebra de uma porta de vidro enquanto uma criança brinca com a bola.

Apesar de todo o cuidado, durante um breve cochilo, o gênio da lâmpada não protege o imóvel de um raio, que ocasiona a queima dos aparelhos eletrônicos. O vídeo finaliza reforçando a importância do produto e os 30 tipos de assistências oferecidas aos clientes. A ação também prevê peças para a internet e veículos impressos.

“A campanha traz, em uma linguagem leve e bem humorada, situações cotidianas em que o seguro pode auxiliar de forma simples. A praticidade da compra pela internet, por meio do site do BB Seguros e do Banco do Brasil, também será uma das mensagens que reforçaremos nessa ação”, afirma Gilberto Lourenço, diretor geral de Administração, Finanças e Marketing do GRUPO BB E MAPFRE.

Já os perfis da marca no Facebook, Twitter e YouTube reproduzirão um vídeo exclusivo de 60 segundos com o personagem místico apresentando o Rex, o cão de estimação da residência, como o único membro do imóvel que não o abandonou após a descoberta dos benefícios do BB Seguro Residencial, que conta com 30 tipos de assistências e preço competitivo.

Link para o vídeo de 30’’: https://www.youtube.com/watch?v=QwZswDmF1ok

Link para o vídeo de 60’’: https://www.youtube.com/watch?v=YAaQDLOA6Eg

Ficha técnica
Título: Gênio e Rex
Duração: 30”/60”
Cliente: BB SEGUROS
Produto: BB Seguro Residencial
Ano de Produção: 2015
Agência: Arcos Propaganda
Diretor de Criação: Carlos Renato Rocha
Redator: Paulo Zarat, Diego Koury, Rafael Lago e Carlos Renato Rocha
Diretor de Arte: Allyson Guiot, Ângelo Gabriel e Miriam Mica.
RTV: Vani Carvalho
Atendimento/Planejamento: Zé Guilherme Pontes e Pedro Arlant
Mídia: Carla Zerves
Produtora: Abaporu Filmes
Diretor de Cena - Jeff Chies
Produtor Executivo - João Pedro Albuquerque
Diretor de Fotografia - Ênio Berwanger
Editor - Zeca Sadeck
Pós-Produção - QuantaPost
Produtora de áudio: In Sonoris
Trilha - Criação: Pepe Cisneros/Magrão Garfunkel
Trilha - Produção: Cuca Nabar
Atendimento Produtora de áudio: Magrão Garfunkel
Aprovação Cliente: Gilberto Lourenço/ Paulo Eduardo Fernandes Rossi / Inácio Araújo / Tatiana Cerezer / Luana Alves / Lucas Baldim

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE
Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com mais de 6 mil colaboradores, mais de 41 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Mais informações
CDN Comunicação Corporativa
Fernanda Monteiro – 11 3643-2804, e-mail fernanda.monteiro@cdn.com.br
Patricia Polo – 11 5111-1051, e-mail t_ppolo@bbmapfre.com.br, patricia.polo@cdn.com.br
Natália Dias – 11 3643-2820, e-mail natalia.dias@cdn.com.br
Harley Moreira – 11 3643-2767, e-mail harley.moreira@cdn.com.br  

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