Ir para o conteúdo

GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE une debate sobre millenials e atendimento ao cliente no CONAREC

Luis Gutiérrez, presidente do GRUPO nas áreas de Auto, Seguros Gerais e Affinities, durante o evento

As lideranças do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE marcam presença na edição de 15 anos do CONAREC. Durante o congresso, a companhia leva para o público presente a visão da empresa sobre o relacionamento com os novos consumidores.

Presente no dia 12/09, Luis Gutiérrez, presidente do GRUPO nas áreas de Auto, Seguros Gerais e Affinities, contou que a “seguradora acredita na troca de informações entre as gerações como a melhor estratégia para a criação de produtos e processos cada vez mais completos e ágeis”. O executivo integrou o debate “Quero ser millennial! Tirando a camisa de força da empresa tradicional para se conectar com o novo consumidor”.

Com dois call centers próprios, o GRUPO leva a sua expertise para o encontro “Um debate necessário: o que realmente significa atender bem o cliente? O dilema da quantidade x qualidade”. No dia 13, às 15h15, Claudia Pires, diretora de Ouvidoria da companhia, abordará como a empresa se relaciona com o cliente, garantindo a resolução dos acionamentos realizados pelos clientes. “O consumidor costuma buscar a seguradora em momentos de alta tensão emocional. Por isso, a rapidez, transparência e tranquilidade são fatores fundamentais nesse processo de hipervulnerabilidade”, complementa Claudia.

O evento acontece nos dias 12 e 13 de setembro, no Hotel Transamérica, em São Paulo (SP).

Agenda:
“Um debate necessário: o que realmente significa atender bem o cliente? O dilema da quantidade x qualidade”
Data: 13 de setembro (quarta-feira), às 15h15
Local: Sala 1
Endereço: Hotel Transamérica (Av. Nações Unidas, 18.591)
Inscrições: http://www.conarec.com.br/inscricoes/

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE
Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com 5.600 colaboradores, mais de 65 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Mais informações sobre o GRUPO com CDN Comunicação
Fernanda Monteiro – 11 3643-2804, e-mail fernanda.monteiro@cdn.com.br
Natália Dias – 11 3643-2820, e-mail natalia.dias@cdn.com.br
Harley Moreira – 11 3643-2767, e-mail harley.moreira@cdn.com.br

Voltar ao topo