Ir para o conteúdo

GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conquista o Prêmio Ouvidorias Brasil 2017

Gestores da área de Ouvidoria do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE - Da esquerda para a direita: Renan Marcell Ribeiro da Silva, coordenador de Informações Estratégicas; Anna Paula Gonçalves, gerente executiva de Ouvidoria; Claudia Pires Rodrigues Wharton, diretora da Ouvidoria (com o troféu na mão) e Leandro Viana da Silva, coordenador de Ouvidoria.

O GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE garantiu mais um prêmio em 2017. A companhia conquistou o troféu no 6º Prêmio Ouvidorias Brasil que reconhece as empresas públicas e privadas que apresentaram cases com iniciativas inovadoras para melhorar a organização e agregar valor ao consumidor ou à sociedade, dentro dos princípios que estabelecem a defesa e a proteção das relações de consumo no Brasil.

A cerimônia de premiação aconteceu no último dia 26 de outubro, no Hotel Golden Tulip, em São Paulo (SP), durante o ‘Fórum Ouvidorias Brasil’, que contou com a presença de executivos e especialistas de diversos ramos da economia. Durante o evento ocorreram painéis que abordaram os avanços e desafios para o segmento.

Claudia Wharton, diretora de Ouvidoria do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, foi uma das palestrantes no painel com tema: ‘Como as Ouvidorias podem colaborar com a redução das demandas judiciais’.

“Este Prêmio é um reconhecimento ao trabalho que desenvolvemos no GRUPO. A Ouvidoria tem um papel muito importante dentro da estratégia da companhia por ser um canal de comunicação que faz a medição entre a empresa e o cliente. Por isso, para a fidelização dos nossos segurados, é fundamental oferecer soluções, por meio de respostas rápidas e eficazes”, explica Claudia Wharton, diretora de Ouvidoria do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE
Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com 5.600 colaboradores, mais de 28 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Mais informações sobre o GRUPO com CDN Comunicação
Fernanda Monteiro – 11 3643-2804, fernanda.monteiro@cdn.com.br
Natália Dias – 11 5111-1051, natalia.dias@cdn.com.br
Harley Moreira – 11 3643-2767, harley.moreira@cdn.com.br
Rosangela Bezerra – 11 3643-2820, rosangela.bezerra@cdn.com.br

Voltar ao topo