Ir para o conteúdo

GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE realiza mais de 30 mil atendimentos nos feriados

Os feriados prolongados da Sexta-Feira Santa (14/04), Tiradentes (21/04) e Dia do Trabalho (01/05) aumentaram o movimento de carros nas estradas. Como consequência, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE registrou mais de 30 mil atendimentos aos segurados que transitaram pelas rodovias e demais vias nesse período.

Os chamados mais solicitados, realizados via call center e aplicativo, foram de guincho, socorro mecânico, chaveiro e táxi.

“O aplicativo permite que o cliente peça o serviço necessário e continue utilizando o smartphone para outras atividades. Na estrada, por exemplo, é muito útil, pois ele pode solicitar o apoio que precisar e avisar os familiares sobre o imprevisto no trajeto, quase que de forma simultânea”, explica Mauricio Galian, diretor geral de Tecnologia, Operações e Pós-Venda do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.

A agilidade na solicitação complementa a estratégia de atendimento aos segurados em feriados e demais datas comemorativas, que registram grande circulação de veículos. Além dos mais de 2 mil colaboradores responsáveis pelo acolhimento nas centrais de relacionamento e no aplicativo, o GRUPO contou com profissionais (guinchos, táxis, mecânicos etc.) posicionados em locais estratégicos, como estradas e demais vias, e que puderam se deslocar rapidamente no apoio aos motoristas que necessitaram no período.

Aplicativo – Disponível para download gratuito nas plataformas iOS (Apple) e Android, o app das marcas do GRUPO (Banco do Brasil Seguros e MAPFRE Seguros) é uma ferramenta de apoio ao cliente nas diversas necessidades do cotidiano.

O aplicativo permite o rápido acionamento dos serviços de assistência, como chaveiro, mecânico, guincho e táxi, a identificação das empresas parceiras por meio da melhor rota de trajeto (auxiliando na utilização dos descontos exclusivos oferecidos aos segurados do GRUPO), envio de documentos e imagens, no caso de acidentes, agendamento para a retirada do carro reserva e até consulta dos detalhes das condições gerais do contrato.

Com mais de 100 mil downloads, o app também permite a avaliação dos serviços das empresas e os descontos oferecidos com exclusividades aos segurados.

Voltar ao topo