Ir para o conteúdo

GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE é a seguradora e patrocinadora oficial da 9º Corrida do Milhão (Stock Car)

Por mais um ano, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE será a seguradora e patrocinadora oficial da Corrida do Milhão da Stock Car. Considerada a mais valiosa do automobilismo brasileiro, com premiação de R$ 1 milhão ao vencedor, a nona Corrida do Milhão será disputada no Autódromo Internacional de Curitiba, no dia 2 de julho. Essa será a primeira vez que a capital paranaense sediará a prova. As anteriores aconteceram no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Goiânia.

“Incentivar e fomentar o esporte nacional faz parte da missão e dos valores do GRUPO. A Stock Car está alinhada ao nosso objetivo estratégico de associar a nossa marca a eventos de grande prestígio e destaque, nos aproximando dos nossos públicos”, afirma Leonardo Mattedi, diretor geral de Administração, Finanças e Marketing do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.

A companhia tem se especializado no segmento de seguros para grandes eventos esportivos. Além da Stock Car, foi responsável pelo seguro das maiores competições do automobilismo nacional, como a Formula Indy e a GT3 Itaipava.

O produto Multirrisco Eventos cobre riscos a espectadores e profissionais envolvidos na realização do evento, danos morais e materiais decorrentes de incêndio, curtos elétricos causados por água ou provocados pela ação de instalação, montagem e desmontagens de estruturas e marquises temporárias, responsabilidade civil de danos causados pelo fornecimento de bebidas e alimentação.

“O seguro é feito sob medida para grandes eventos, contemplando todas as coberturas necessárias, em linha com os mais modernos padrões existentes no mercado mundial de eventos”, afirma Jabis Mendonça, diretor geral de Automóvel e Massificados do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.

Muito esperada no circuito da Stock Car, a Corrida do Milhão tem pontuação dobrada e decide quem será a equipe e o piloto campeões deste ano. Thiago Camilo é o recordista de conquistas, com três prêmios. Além dele, Valdeno Brito, Ricardo Maurício, Ricardo Zonta, Rubens Barrichello e Felipe Fraga também já venceram a prova milionária.

A tradicional carreata de abertura da programação da Stock Car nas cidades por onde passa será realizada hoje, 29/6. A partir das 14 horas, pilotos, carros oficiais e de patrocinadores reúnem-se no Museu Oscar Niemeyer para o desfile pelas ruas de Curitiba, tendo o carro do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE na liderança. Para não atrapalhar o trânsito, a carreata terá 1 hora de duração, com encerramento previsto na Boca Maldita.

Os ingressos para a corrida podem ser adquiridos no site www.ticketsforfun.com.br e também nos pontos de venda credenciados.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE
Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com 5.600 colaboradores, mais de 65 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Mais informações sobre o GRUPO com CDN Comunicação
Fernanda Monteiro – 11 3643-2804, e-mail fernanda.monteiro@cdn.com.br
Patricia Polo – 11 5111-1051, e-mail t_ppolo@bbmapfre.com.br; patricia.polo@cdn.com.br
Natália Dias – 11 3643-2820, e-mail natalia.dias@cdn.com.br
Harley Moreira – 11 3643-2767, e-mail harley.moreira@cdn.com.br

Voltar ao topo