Ir para o conteúdo

GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE prepara reforço de efetivo para atender segurados no feriado de Páscoa

Em um dos feriados de maior movimento nas estradas, que é o de Páscoa, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE reforçará a sua rede de prestadores. O objetivo é aumentar a capacidade de atendimento a segurados nas localidades onde, por histórico do GRUPO, há maior demanda por serviços.

Aumento no efetivo para guincho, socorros mecânicos, táxis e chaveiros são algumas das ações, que têm como foco as rodovias de maior movimento.

A operação terá início na quinta-feira (13) e seguirá até segunda-feira, 17 de abril, abrangendo 422 cidades em todo o território nacional. Segundo estimativas da companhia, mais de 11.000 serviços deverão ser prestados no período.

Toda a logística foi planejada para facilitar a mobilidade e remoção de veículos que apresentarem problemas em vias de maior acesso, contribuindo para a fluidez do trânsito. “É o período de maior movimento nas estradas e, também, maior volume de ligações às nossas centrais. Guinchos, reboques e socorro mecânico darão apoio e assistência aos segurados, e estarão posicionados nas bases e ‘HUBs’ de prestadores (locais onde serão concentrados os veículos removidos)”, explica Maurício Galian, diretor geral de Pós-Venda, Operações e Tecnologia do GRUPO.

Os pátios de estacionamento foram organizados em cidades do Rio de Janeiro e em São Paulo que mais recebem turistas no feriado.

“Eles estão localizados em regiões próximas aos litorais Norte e Sul de São Paulo, nas regiões Sul Fluminense, Região dos Lagos, Região Sul do Rio e Grande Rio”, explica Galian.

A rede de prestadores estará presente em todos os dias da operação, em escalas de plantões, interagindo com as Centrais de Relacionamento do GRUPO.

“Ações como estas asseguram tranquilidade e segurança aos clientes nos momentos de lazer e descanso”, afirma o executivo.

Voltar ao topo