Ir para o conteúdo

Missão, Visão e Crenças

BB - Missão, Visão e Crenças

Missão

A missão do Banco do Brasil é ser um banco de mercado, competitivo e rentável, atuando com espírito público em cada uma de suas ações junto à sociedade.

Nossa visão é a de ser o banco mais relevante e confiável para a vida dos clientes, funcionários, acionistas e para o desenvolvimento do Brasil.

Valores

  • Espírito público (transformação do nosso País).
  • Ética (consciência do justo para nós e para os outros)
  • Potencial humano (capacidade de superar e ir além).
  • Competência (capacidade de vencer desafios).
  • Eficiência (busca pela melhor forma de fazer as coisas).
  • Unicidade (um em todos).
  • Sustentabilidade (resultado, desenvolvimento e proteção do nosso mundo).
  • Inovação (transformar ideias em soluções).
  • Agilidade (vontade de fazer acontecer).

No Brasil e exterior

O Banco do Brasil tem presença em todo o Brasil e no mundo. No Brasil já são mais de 4 mil agências e mais de 40 mil caixas eletrônicos, localizados em quiosques, shoppings, aeroportos, rodoviárias etc.

O Banco do Brasil vem ampliando sua presença internacional e hoje conta com 50 pontos de atendimento no exterior, divididos em agências, subagências, unidades de negócios, escritórios e subsidiárias.

Voltar ao topo