Ir para o conteúdo

Todo Mundo Vai

Primeiro circuito aconteceu dia 11, no Aterro do Flamengo (RJ)
Os atletas e amantes de corridas de rua tiveram a oportunidade de participar do circuito de corrida “Todo Mundo Vai”. A competição aconteceu no último dia 11 e reuniu cerca de 5 mil participantes. Com o apoio do Grupo BB E MAPFRE, a iniciativa é promovida pelas Lojas Americanas e Americanas.com.
“A prevenção é sempre a melhor forma de proteção da saúde física, emocional e financeira. Fazer parte de ações como essa é fundamental para o incentivo à busca por uma qualidade de vida melhor, mais saudável e sustentável”, afirma Fátima Lima, executiva de Sustentabilidade do Grupo BB E MAPFRE.
A largada para a corrida ocorreu no Monumento das Pracinhas, no Aterro do Flamengo, Rio de Janeiro (RJ). Com distâncias de quatro e oito quilômetros, o circuito premiou com medalhas todos os participantes concluintes.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE é o maior nos ramos em que atua, com mais de 6 mil colaboradores, mais de 160 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Mais informações

CDN Comunicação Corporativa

Contatos com Eric Paraense – 11 3643-2811, e-mail eric.paraense@cdn.com.br;  

Natália Dias – 11 3643-2820, e-mail natalia.dias@cdn.com.br

Patricia Polo – 11 5112-7485, e-mail t_ppolo@bbmapfre.com.brpatricia.polo@cdn.com.br

Harley Moreira – 11 3643-2767, e-mail harley.moreira@cdn.com.br

Voltar ao topo