Ir para o conteúdo

Musical Cássia Eller

Realizado no CCBB Rio, espetáculo, que estreou em 29 de maio, conta pela primeira vez a história de uma das mais importantes cantoras brasileiras
Para apresentar ao público a trajetória da cantora Cássia Eller – que com menos de 40 anos de vida e 20 de carreira partiu no auge e deixou uma obra eterna –, estreou em 29 de maio, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB Rio de Janeiro), o espetáculo ‘Cássia Eller – o musical’.
Com direção de João Fonseca e Viniciús Arneiro, idealização de Gustavo Nunes e produção da Turbilhão de Ideias, o musical conta com o apoio do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE. 
“O conceito de sustentabilidade faz parte do nosso posicionamento estratégico e, por isso, investimos em projetos culturais relevantes, capazes de disseminar arte, cultura e informação à população. Acreditamos que este é o papel de uma grande organização: apoiar a cultura nas suas diferentes formas de expressão, oferecendo à sociedade a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre as manifestações artísticas e culturais de seu país”, destaca Fátima Lima, executiva de Sustentabilidade do GRUPO BB E MAPFRE. 
O espetáculo apresenta a cantora antes do início da carreira e acompanha toda a sua trajetória musical e pessoal. O papel título é interpretado por Tacy de Campos, atriz e cantora de Curitiba escolhida entre mais de 1.000 candidatas. Além da protagonista, mais seis atores completam o elenco: Eline Porto, Emerson Espíndola, Evelyn Castro, Jana Figarella, Mario Hermeto e Thainá Gallo. 
Com direção musical de Lan Lan, que tocou anos com Cássia Eller, e texto de Patrícia Andrade, o espetáculo tem figurinos assinados por Marília Carneiro e Lydia Quintaes; iluminação de Maneco Quinderé; cenários de Nello Marrese e Natália Lana; e direção de movimento por Márcia Rubin. 
‘Cássia Eller – o musical’ permanece em cartaz no CCBB Rio de 29 de maio a 20 de julho de 2014, depois seguirá em turnê para o CCBB Belo Horizonte, CCBB São Paulo e encerrará no CCBB Brasília . Os ingressos variam entre R$ 10,00/inteira e R$ 5,00/meia. A classificação etária é de 14 anos.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE é o maior nos ramos em que atua, com mais de 6 mil colaboradores, mais de 160 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Mais informações

CDN Comunicação Corporativa

Contatos com Eric Paraense – 11 3643-2811, e-mail eric.paraense@cdn.com.br;  

Natália Dias – 11 3643-2820, e-mail natalia.dias@cdn.com.br

Patricia Polo – 11 5112-7485, e-mail t_ppolo@bbmapfre.com.brpatricia.polo@cdn.com.br

Harley Moreira – 11 3643-2767, e-mail harley.moreira@cdn.com.br

Voltar ao topo