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Posição sobre o Pagamento

Banco do Brasil -  Oficinas

Caso já tenham se passado 30 dias do envio da nota fiscal e você não tenha identificado o pagamento, certifique-se primeiramente de que os passos abaixo foram seguidos corretamente: 

1. verifique se a nota fiscal foi faturada e enviada de forma correta, conforme procedimentos informados aqui; e 
2. consulte o extrato de pagamento disponível no sistema de Gestor de Oficinas (aqui).

Caso mesmo assim o pagamento não tenha sido identificado, siga os procedimentos abaixo.

Clique aqui e preencha o formulário "POSIÇÃO DE PAGAMENTO" relacionando os dados do(s) processo(s) , com a cópia da nota fiscal e comprovante de envio (protocolo do site ou AR dos Correios) e envie por e-mail ao Centro de Tramitação de Sinistro responsável pelo pagamento. 

Clique aqui e na seção "Crédito em conta corrente" para verificar instruções sobre o formulário.

 

Obs.: tal cobrança deve ser feita logo após o vencimento do prazo. Não deixe acumular, pois a verificação será mais demorada. Em hipótese alguma (a menos que seja solicitado) envie planilhas em paralelo, pois a falta de padronização causará mais atrasos.

O prazo de resposta após o envio desse e-mail para apuração é de três dias úteis.

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