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BB Seguros Vida Mulher Mais

BB -  Seguro Vida Mulher Mais

Dúvidas frequentes

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O seguro de vida e acidentes pessoais visa oferecer proteção e tranquilidade nos momentos difíceis. O BB Seguro Vida Mulher Mais disponibiliza coberturas abrangentes
que permitem a utilização e gozo dos benefícios em vida, inclusive dos diversos serviços de assistência pessoal (residencial e de veículo), entre outros.

O BB Seguro Vida Mulher Mais possui as seguintes coberturas: morte natural ou acidental, Invalidez Permanente total ou parcial por Acidente - IPA, acessibilidade
física em caso de IPA, auxílio funeral, diárias de internação hospitalar decorrente de acidente e diagnóstico de câncer de mama ou ginecológico.

Você pode consultar as coberturas contratadas verificando sua apólice ou, se preferir, ligando no SAC.

São diversos os serviços de assistência, tais como: chaveiro, eletricista, faxineira, vigilância, reboque, motorista amigo, descarte inteligente de móveis e equipamentos
e muitos outros.

Consulte a relação de serviços no site: www.bbseguros.com.br

Ao contratar seu seguro você receberá a apólice em seu endereço. As condições gerais estão disponíveis no site www.bbseguros.com.br. Caso precise de 2ª via da apólice ou uma via impressa das Condições Gerais, contate o SAC 0800 729 7000 ou SAC de atendimento ao deficiente auditivo ou de fala 0800 775 5045 que atendem 24 horas, todos os dias.

Qualquer alteração ou atualização de dados no seu seguro, recebe o nome de “endosso”. O endosso de alteração de endereço pode ser feito através do SAC 0800 729 7000, ou do SAC de atendimento ao deficiente auditivo ou de fala 0800 775 5045 ou ainda, se preferir, nas agências Banco do Brasil.

Qualquer alteração, ou atualização de dados no seu seguro, recebe o nome de “endosso” e pode ser feito através do SAC 0800 729 7000 ou do SAC de atendimento ao deficiente auditivo ou de fala 0800 775 5045 ou ainda, se preferir, nas agências Banco do Brasil.

Em caso de pagamento do prêmio anual em 1 (uma) parcela, você terá direito à devolução parcial do prêmio relativo ao período que não fizer utilização do seguro. Neste caso, a seguradora reterá parte do valor do prêmio referente ao período que o seguro esteve vigente até a data do cancelamento e lhe devolverá eventual diferença.

Em caso de pagamento mensal, a vigência do seguro é ajustada e não é feita devolução de prêmio.

Qualquer alteração ou atualização de dados no seu seguro, recebe o nome de “endosso”. Através do endosso você pode solicitar a alteração (inclusão, exclusão e correção de dados de beneficiários)*. Essa solicitação é feita somente pelo titular do seguro nas agências Banco do Brasil.
* A indicação nominal do beneficiário prevalecerá sobre a informação do grau de relacionamento.

Você pode aumentar, reduzir ou recompor* o seu capital segurado. Os endossos de redução e recomposição do capital podem ser realizados via SAC 0800 729 7000 ou SAC ao deficiente auditivo ou de Fala 0800 775 5045 e agências Banco do Brasil. O endosso de aumento de capital, poderá ser solicitado somente pelo titular do seguro nas agências Banco do Brasil. 
*A recomposição de capital é quando você solicita a redução do seu capital segurado e depois resolve voltar ao capital segurado anterior. O prazo para você solicitar a recomposição do capital é de 1 (um) ano contado da data da redução. 

Seu seguro poderá ser cancelado nas seguintes situações:
• A pedido da segurada a qualquer momento;
• Por falta de pagamento, conforme descrito nas condições contratuais;
• Em caso de falecimento da segurada;
• No final de vigência da apólice, se esta não for renovada.

O custo do seguro, que é chamado de "prêmio", é calculado para garantir cobertura por 1 ano de seguro e pode ser pago em 1 parcela (com possibilidade de desconto)
ou fracionado em 12 parcelas.
O pagamento pode ser feito por meio de débito automático em conta corrente ou poupança* do Banco do Brasil ou por meio de cartão de crédito VISA e MasterCard (de qualquer emissor) ou Elo (emitido pelo Banco do Brasil)
*Desde que a conta corrente vinculada à poupança esteja ativa.

O prazo de vigência da apólice é de 5 (cinco) anos, podendo ser renovada automaticamente uma única vez, por igual período.
As renovações posteriores à primeira deverão ser expressas entre as partes, seguradora e segurado, cabendo à seguradora, com no mínimo 60 (sessenta) dias de antecedência da data de renovação, comunicar ao(a) segurado(a) por escrito o interesse pela renovação do seguro.

Os capitais segurados e os prêmios de cada segurado serão atualizados anualmente, com base na variação do IGP-M/FGV, acumulado nos últimos 12 (doze) meses que
antecedem o mês anterior de aniversário do seguro.
Além do reajuste pelo IGPM/FGV, o prêmio será reajustado em função da nova idade do(a) segurado(a), conforme tabela de comercialização vigente.

Mensalmente serão sorteados 4 (quatro) prêmios de R$ 25.000,00 pelos números da Loteria Federal. Todos os segurados adimplentes com as parcelas do seu seguro são elegíveis a participação do sorteio. O regulamento da promoção com mais detalhamento está disponível no site www.bbseguros.com.br.
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